Notícias

Curso dará sequência à formação sobre a conservação dos recursos hídricos

Curso incentivará a adoção de atitudes responsáveis para a conservação dos recursos hídricos.

Publicado em: 09/03/2016 14h47 | Atualizado em: 30/11/2020

sequencia_recursos_hidricos_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) em parceria com a Agência Nacional de Águas (ANA) realizará o curso “Água em curso – Multiplicadores – Módulo II” que promoverá a formação docente visando o uso de práticas de ensino participativas e integradas que potencializem a sensibilização e mobilização para o uso racional dos recursos hídricos.

Serão disponibilizadas 330 vagas que, distribuídas em 11 turmas, poderão ser ocupadas por formadores, gestores e professores dos ciclos interdisciplinar, autoral e Ensino Médio.

Estão inscritos os professores participantes do Módulo I, Turma I. Desistentes devem encaminhar email para amedolago@prefeitura.sp.gov.br.

Mais informações, leia a publicação na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de 4 mulheres sentadas em cadeiras. Três delas são estudantes do Programa Imprensa Jovem que entrevistam a escritora Heloisa Schurmann.

CEU Vila Curuçá recebe escritora Heloisa Schurmann em bate-papo sobre preservação dos oceanos

Publicado em: 11/02/2026 5h00 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Tamanho Portal (31)

Planejamento Estratégico mobiliza a Rede Municipal na construção coletiva de metas e estratégias

Publicado em: 11/02/2026 4h34 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Portal (30)
Fotografia de um auditório lotado com inúmeras pessoas sentadas.
1111

DRE São Miguel promove aulas paralímpicas gratuitas em CEUs da região

Publicado em: 10/02/2026 2h52 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

1 48 49 50 51 52 1.674