Notícias

DRE Guaianases promove cursos sobre Informática Educativa e Protagonismo no Ciclo Autoral

Confira as próximas ações de formação

Publicado em: 02/06/2017 16h51 | Atualizado em: 30/11/2020

O curso “Refletir e agir sobre as práticas na Informática Educativa” tem o objetivo de subsidiar as práticas dos professores orientadores de Informática Educativa, pensando a Educomunicação e as tecnologias para aprendizagens no ambiente escolar. O público alvo é composto somente por professores Orientadores de Informática Educativa (POIE).

– Inscrições: Cada Unidade Educacional fará a inscrição do professor, entre o dia 5 e 6 de junho de 2017, por meio de link que será enviado à Equipe Gestora na data de abertura das inscrições.

Acesse aqui a publicação na íntegra.

O curso “Caminhos para o protagonismo e autoria no ciclo autoral” tem o objetivo de acompanhar e fortalecer o Ciclo Autoral, entendendo o processo de autoria e protagonismo como potencial agente de estudos sobre o meio social. O público alvo é composto por professores de Ensino Fundamental II e Médio, preferencialmente das áreas de Arte, Língua Inglesa, Geografia, Educação Física, História e Ciências.

– Inscrições: Cada Unidade Educacional fará a inscrição do professor, de acordo público alvo, de 05 a 09 de junho de 2017, por meio de link que será enviado à Equipe Gestora na data de abertura das inscrições.

Acesse aqui a publicação na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEU Carrão recebeu o 8º Seminário de Educação Integral da DRE Penha

CEU Carrão recebeu o 8º Seminário de Educação Integral da DRE Penha

Publicado em: 08/12/2025 4h20 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Ano letivo na Rede Municipal da capital paulista começa no dia 04 de fevereiro conforme calendário escolar
Classificacao 825x470
Estudantes e professora são vencedores em quatro categorias do 15º Prêmio CET de Educação de Trânsito 
Estudantes do CELP

Processo seletivo para atuação de professores nos CELPs segue aberto até sexta-feira (05)

Publicado em: 04/12/2025 11h18 - em Secretaria Municipal de Educação

1 3 4 5 6 7 1.612