Notícias

Centro de Educação Infantil é inaugurado no Jardim Robru

Novo CEI atende 173 crianças da região da zona leste.

Publicado em: 06/05/2016 15h27 | Atualizado em: 30/11/2020
cei_crianca_bem_maior_740_x_430.jpg

Na tarde desta quarta-feira, 4, o Secretário Municipal de Educação, Gabriel Chalita e a Secretária Municipal de Educação Adjunta, Emília Cipriano, estiveram presentes na cerimônia de inauguração do Centro de Educação Infantil (CEI) Criança Nosso Bem Maior, localizada no Jardim Robru, zona leste da capital. A solenidade também reuniu familiares dos alunos.

O Secretário Chalita celebrou as 60 novas escolas abertas na região da Diretoria Regional de Educação (DRE) São Miguel Paulista e falou aos pais sobre a importância da participação das famílias na educação de seus filhos. “É fundamental que a família faça sua parte. Mesmo os pais que trabalham o dia todo, que às vezes não tem muito tempo. O pouco tempo que tem, use-o para prestar atenção no seu filho, para ouvir a história que ele tem pra contar”, afirmou.

A unidade, que atende 173 crianças, conta com refeitório, seis salas de aula, cinco banheiros infantis, sala da coordenação e direção integrada, secretaria, playground coberto, solarium, lavanderia, lactário, brinquedoteca.

Querin Monique Basto, agradeceu à equipe da escola ao trabalho realizado “Enquanto estou trabalhando, eu confio deixar meu filho aqui”, destacou a mãe do aluno Murilo, 3 anos.

O CEI Criança Nosso bem maior, tem como mantenedora a Associação e Centro de Apoio Social de Educação Brincar para Crescer, que tem como presidente a senhora Beatriz Antunes de Sá, também presente ao evento.

Confira uma Galeria de Imagens.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia com várias meninas e meninos. Eles estão em frente a uma lousa de vidro e seguram envelopes de cartas.

Cartas que aproximam: projeto fortalece leitura, escrita e vínculo entre escola e comunidade 

Publicado em: 13/03/2026 10h00 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Duas pessoas com curativo no braço após doação de sangue

TCM realiza Campanha de Doação de Sangue 2026 em parceria com a Fundação Pró-Sangue 

Publicado em: 12/03/2026 4h30 - em Secretaria Municipal de Educação

Montagem de imagens mostra mudas de plantas em recipientes para cultivo, um espaço educativo com colmeias e placas informativas sobre abelhas e painel expositivo com materiais e garrafas reutilizadas, relacionados a práticas de sustentabilidade e educação ambiental em ambiente escolar.

Tecnologias Sustentáveis transforma escola da zona sul em referência de educação ambiental  

Publicado em: 12/03/2026 3h38 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Silhuetas de mulheres nos tons de roxo e rosa com a logo do Março Mulher

Março Mulher do CEU São Rafael reúne programação especial para mulheres da comunidade

Publicado em: 12/03/2026 11h47 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Fotografia de duas senhoras idosas segurando livros e uma mulher entre eles olhando o livro.

Histórias de vida viram livro produzido por estudantes do CIEJA Rolando Boldrin 

Publicado em: 12/03/2026 11h26 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

1 40 41 42 43 44 1.674