Notícias

SME convoca mais professores de Ensino Fundamental II e Médio para escolha de vagas

Convocação foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (29); a indicação de vagas de interesse será online

Publicado em: 29/05/2024 15h31 | Atualizado em: 29/05/2024

Foto de uma professora escrevendo no quadro branco

A Prefeitura de São Paulo publicou nesta quarta-feira (29), no Diário Oficial, a convocação de mais de 198 candidatos aprovados no concurso para professor de Ensino Fundamental II e Médio, nas áreas de Língua Portuguesa e História. A indicação de unidades de interesse será de 10 a 14 de junho, de forma online através do sistema EOL. As instruções para acesso e seleção estão disponíveis na convocação.

Em janeiro a SME já havia convocado mais de 4 mil candidatos aprovados no concurso para professor de Ensino Fundamental II e Médio, para diversas áreas. Todos os aprovados nos concursos para as disciplinas de Educação Física, Física, Português, Geografia, Inglês, Libras, Matemática e Artes já foram convocados.

Acompanha as últimas chamadas dos concursos. 

Os aprovados participaram dos primeiros concursos da SME que contaram de maneira inédita com a realização de provas práticas que analisaram a capacidade de planejamento de aula, comunicação, conhecimento e transposição didática do conteúdo. 

Acesse a Relação dos Candidatos Convocados – doc ( 104245774 )

Confira a íntegra da convocação.

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografias de estudantes em sala de aula durante aulo do Programa Portas Abertas.
Fotografia de crianças sentadas ao redor da mesa durante reunião do Conselho Mirim.

EMEI Compositor Silvio Caldas dá voz às crianças com criação de Conselho Mirim

Publicado em: 23/03/2026 5h56 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Fotografia de quatro mulheres em roda olhando para a câmera.

Programa Mães Guardiãs conquista o Prêmio Cidades Educadoras 2026  

Publicado em: 23/03/2026 3h53 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um estudantes deitado sobre uma mesa com colchonete, recebendo atendimento odontológico em uma ação do Dia B.

“Dia B” leva atendimento odontológico às escolas municipais 

Publicado em: 20/03/2026 6h56 - em Secretaria Municipal de Educação

Montagem com três imagens de atividades na educação infantil. Na parte superior, crianças pequenas estão sentadas em roda com duas educadoras, em um ambiente acolhedor, enquanto outra criança brinca deitada no chão com um brinquedo. Na parte inferior esquerda, um grupo de crianças usando toucas participa de uma atividade culinária, misturando ingredientes em uma tigela sobre uma mesa com toalha xadrez; ao fundo, há um quadro com uma receita escrita. Na parte inferior direita, crianças exploram materiais e objetos em um espaço organizado, sentadas em cadeiras pequenas, manuseando utensílios e recipientes. O conjunto retrata momentos de interação, aprendizagem e brincadeira.

Projeto trabalha receitas culinárias, brincadeiras e até um SPA para os bebês e crianças

Publicado em: 20/03/2026 12h21 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

1 35 36 37 38 39 1.673