Notícias

SME faz nova convocação de Auxiliares Técnicos de Educação

A sessão de escolha de vagas será presencial e irá ocorrer no dia 20 de junho

Publicado em: 03/06/2022 11h53 | Atualizado em: 03/06/2022

Mulher sentada à mesa de trabalho manuseando folhas. Sobre a mesa diversos materiais de escritório. Ao fundo, portas de armários e uma janela. 

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo publicou no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, desta sexta-feira (3), a convocação do concurso público de ingresso para provimento de cargos vagos de Auxiliar Técnico de Educação (ATE), do quadro de apoio à Educação, para escolha de vagas e orientações para exames médicos admissionais. Serão 94 profissionais convocados. 

O ATE trabalhará nas áreas de inspeção escolar e serviços de secretaria e prestará todo o suporte para o funcionamento das unidades escolares.

Os candidatos convocados deverão comparecer ao Auditório da SME/COGEP, localizado na Avenida Angélica, 2.606, Consolação, de acordo com o seguinte cronograma:

20/06/2022

1ª Sessão – 10h às 11h

2ª Sessão – 11h às 12h

3ª Sessão – 13h às 14h

4ª Sessão – 14h às 15h

Retardatários – 15h às 15h30

Em atenção aos Protocolos Sanitários necessários para o enfrentamento da Pandemia de COVID – 19 e visando garantir a segurança de todos, o uso da máscara facial é obrigatório e não será permitida a entrada de acompanhantes, exceto em casos excepcionais.

É importante chegar somente com 15 minutos de antecedência para que não haja aglomeração. Recomenda-se que cada um leve sua caneta para assinatura da Ata. Os candidatos que no dia da escolha de vaga estiverem impossibilitados de comparecer poderão nomear um representante legal como seu procurador.

Acesse a íntegra da publicação no Diário Oficial da Cidade de São Paulo e confira a relação dos candidatos convocados para escolha de vagas.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de quatorze crianças pequenas sentadas na mureta com binóculos observando os pássaros.

Projeto Passarinhar transforma a biodiversidade em ferramenta pedagógica para a educação ambiental

Publicado em: 25/03/2026 10h02 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Fotografia e uma mulher segurando um livro e mostrando para os adolescentes na roda de conversa.

Projeto sobre equidade de gênero mobiliza estudantes de escola municipal 

Publicado em: 24/03/2026 6h28 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografias de estudantes em sala de aula durante aulo do Programa Portas Abertas.
Fotografia de crianças sentadas ao redor da mesa durante reunião do Conselho Mirim.

EMEI Compositor Silvio Caldas dá voz às crianças com criação de Conselho Mirim

Publicado em: 23/03/2026 5h56 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Fotografia de quatro mulheres em roda olhando para a câmera.

Programa Mães Guardiãs conquista o Prêmio Cidades Educadoras 2026  

Publicado em: 23/03/2026 3h53 - em Secretaria Municipal de Educação

1 35 36 37 38 39 1.674