Notícias
Termina nesta quinta-feira (8) a primeira fase da testagem sorológica de profissionais da Educação para a Covid-19
Entre segunda e terça-feira foram realizados 46 mil testes; Exames são direcionados a profissionais que atuam presencialmente nas unidades
Publicado em: 07/04/2021 19h07 | Atualizado em: 07/04/2021
Termina nesta quinta-feira (08), o processo da primeira fase de testagem sorológica para a Covid-19 de profissionais que atuam na rede de administração direta da educação municipal. Já foram realizados 46 mil testes entre segunda e terça-feira.
A realização dos testes é opcional, porém a Secretaria Municipal da Educação (SME) recomenda que todos os profissionais que atuam nas unidades municipais de administração direta compareçam aos CEUs de referência para o procedimento. Os locais e demais informações para testagem estão disponíveis para consulta no site da SME (http://educacao.sme.prefeitura.sp.gov.br/).
Nesta quinta-feira (08), os testes serão direcionados aos funcionários terceirizados e do Transporte Escolar Gratuito (TEG). Também poderão comparecer os funcionários que não conseguiram passar pelo procedimento anteriormente.
Para os profissionais das unidades administradas por parceiros, os testes serão realizados na segunda fase do processo, cujas informações serão divulgadas posteriormente.
Podem comparecer para o procedimento todos os profissionais que atuam presencialmente nas unidades: Equipes Gestora, Docente e de Apoio, Auxiliares de Desenvolvimento Infantil, Instrutores de Bandas e Fanfarras, Auxiliares de Vida Escolar – AVE, Mães Guardiãs, estagiários, equipes de serviço de limpeza e cozinha terceirizada e os condutores e monitores do Programa de Transporte Escolar Gratuito – TEG.
Os profissionais devem comparecer aos locais indicados portando documento de identificação com foto, cartão SUS e holerite, caso servidor municipal.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
Projeto Passarinhar transforma a biodiversidade em ferramenta pedagógica para a educação ambiental
Publicado em: 25/03/2026 10h02 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera
Projeto sobre equidade de gênero mobiliza estudantes de escola municipal
Publicado em: 24/03/2026 6h28 - em Diretoria Regional de Educação Penha
Programa Portas Abertas está com inscrições abertas para curso gratuito de português para imigrantes
Publicado em: 24/03/2026 1h05 - em Educação em Direitos Humanos
EMEI Compositor Silvio Caldas dá voz às crianças com criação de Conselho Mirim
Publicado em: 23/03/2026 5h56 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga
Programa Mães Guardiãs conquista o Prêmio Cidades Educadoras 2026
Publicado em: 23/03/2026 3h53 - em Secretaria Municipal de Educação