Notícias

3ª Reunião Geral da Diretoria da Rede UniCEU

Encontro promoveu formação em serviço da equipe e debate sobre assuntos administrativos, pedagógicos e jurídicos

Publicado em: 07/04/2017 12h04 | Atualizado em: 30/11/2020

3reuniao_740_x_430.jpg

Na última quarta, 5 de abril, foi realizada no Auditório da Secretaria Municipal de Educação (SME) a 3ª Reunião Geral da Diretoria da Rede UniCEU com todos os coordenadores de polos e secretários acadêmicos.

Foi inaugurado um novo formato dessa agenda, com uma parte inicial dedicada à formação em serviço da equipe, composta por mais de 100 servidores, com mediação da educadora Aglaé Toledo Porto Alves, Doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP. Em um segundo momento, foram debatidos assuntos administrativos, pedagógicos e jurídicos que se referem à ação da Rede UniCEU.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem com o fundo laranja e o texto
Fotografia de seis pessoas adultas sentadas ao redor da mesa conversando. Sobre a mesa papéis, computado e tablets.

SME realiza nova reunião sobre o Programa de Integridade e Boas Práticas

Publicado em: 25/03/2026 12h11 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de quatorze crianças pequenas sentadas na mureta com binóculos observando os pássaros.

Projeto Passarinhar transforma a biodiversidade em ferramenta pedagógica para a educação ambiental

Publicado em: 25/03/2026 10h02 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Fotografia e uma mulher segurando um livro e mostrando para os adolescentes na roda de conversa.

Projeto sobre equidade de gênero mobiliza estudantes de escola municipal 

Publicado em: 24/03/2026 6h28 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografias de estudantes em sala de aula durante aulo do Programa Portas Abertas.
1 34 35 36 37 38 1.673