Notícias

SME convoca ATEs aprovados em concurso público

Escolha de vagas ocorre em 18 de agosto; nomeações estão previstas para o dia 23 do mesmo mês

Publicado em: 02/08/2022 17h26 | Atualizado em: 02/08/2022
Fotografia de atendimento em balcão escolar

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo publicou no Diário Oficial da Cidade, desta terça-feira (2), a convocação de 29 Auxiliares Técnicos de Educação (ATEs). O processo de escolha de vagas ocorre no dia 18 de agosto.

Estão convocados para escolha no dia 18 de agosto, às 10h os aprovados entre os números 2.634 a 2.663 da Classificação Geral. Os candidatos deverão comparecer ao Auditório da SME/COGEP, localizado na Avenida Angélica, 2.606, Consolação.  

O ATE faz parte do quadro de apoio à Educação Municipal. Após a nomeação, prevista para o dia 23 de agosto, os profissionais deverão trabalhar com inspeção escolar e serviços de secretaria, além de prestarem todo o suporte para o funcionamento das unidades escolares.

Confira a íntegra da publicação com a lista dos aprovados.

Acesse a página de concursos da Secretaria Municipal de Educação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Mulher sentada à mesa de trabalho manuseando folhas. Sobre a mesa diversos materiais de escritório. Ao fundo, portas de armários e uma janela.
Fotografia com vários adultos em pé em frente a escada posando para câmera.

Acordo vai ampliar o ensino de língua francesa na rede municipal 

Publicado em: 10/04/2026 5h14 - em CEU e COCEU

Comgás
Fotografia de muitas mulheres posando para câmera. Ao fundo, projeto no telão o texto

SME inicia formação de 2026 de novas embaixadoras da Rede Amigos do Peito

Publicado em: 10/04/2026 12h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um professor ao centro e estudantes ao seu lado direito e esquerdo com roupa de esgrima.

Esgrima abre caminhos e revela talentos no CEU Paraisópolis

Publicado em: 10/04/2026 11h18 - em Secretaria Municipal de Educação

1 28 29 30 31 32 1.674