Notícias

Escolha de lotação em caráter definitivo para os ingressantes em 2015

Divulgada a relação de escolas com vagas

Publicado em: 24/11/2015 10h11 | Atualizado em: 30/11/2020

iingressantes_em_2015.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) do dia 20 de novembro, da página 60 até a 75, a relação das vagas a serem oferecidas aos Profissionais de Educação ingressantes em 2015 que deverão proceder à indicação de lotação em caráter definitivo.

A relação dos convocados será publicada no DOC de 24 de novembro.

Os titulares dos cargos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental II e Médio e de Auxiliar Técnico de Educação, que iniciaram exercício em 2015 e estão com lotação precária, deverão indicar a unidade na qual pretendem fixar a sua lotação em caráter definitivo para o ano de 2016 no período de 24/11 a 30/11/2015.

Acesse a integra do comunicado Nº 1.595 para saber a relação de vagas e acesse a republicação do comunicado Nº 1.592 para saber os procedimentos para indicação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Emoção e reconhecimento marcam o Encerramento dos Programas Olimpíadas Estudantis e InterCEUs 2025

Emoção e reconhecimento marcam o Encerramento dos Programas Olimpíadas Estudantis e InterCEUs 2025

Publicado em: 12/12/2025 10h36 - em Secretaria Municipal de Educação

Whatsapp Image 2025 12 10 At 12.26.13
Whatsapp Image 2025 12 11 At 11.44.06 (1)

SME participa de evento que apresenta estudo sobre a importância do Projeto Guri

Publicado em: 11/12/2025 2h41 - em Secretaria Municipal de Educação

Poesia Fruta Capa Da Postagem

Projeto de leitura une crianças e bebês do CEI Caminho do Mar e do CEU EMEF Professor José Rezende

Publicado em: 11/12/2025 11h27 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Estudantes em uma sala de aula com uniforme da Prefeitura

SME publica normas para a atribuição de profissionais da educação em 2026

Publicado em: 10/12/2025 7h07 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 4 5 1.611