Notícias

2º Prêmio Territórios Educativos

Inscrições prorrogadas até 20 de agosto

Publicado em: 07/08/2017 12h34 | Atualizado em: 04/05/2021

territorios.jpeg

Professores da Rede Municipal de Ensino de São Paulo que desenvolvem ações pedagógicas com a participação de membros da escola ou da comunidade podem se inscrever para no Prêmio Territórios Educativos. As inscrições foram prorrogadas até 20/08.

O Prêmio busca reconhecer e fortalecer experiências pedagógicas que explorem as oportunidades educativas do território onde a escola está inserida, partindo do pressuposto de que a educação se dá também para além dos muros da escola. A ação é uma iniciativa do Instituto Tomie Ohtake, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, e com patrocínio da Estácio Ensino Superior.

Até dez experiências pedagógicas serão selecionadas por um júri especializado. Os professores e co-realizadores das experiências serão contemplados com bolsas de graduação e pós-graduação, encontros de conexão e reflexão com educadores e artistas e a documentação e divulgação de suas iniciativas.

Acesse o site do Prêmio Territórios Educativos para fazer inscrição e obter mais informações.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Bichinhos De Jardim

Crianças do CEU EMEI Maria Aparecida Coelho Alves Teixeira mergulham no mundo dos insetos

Publicado em: 16/10/2025 6h01 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Mostra Internacional De Cinema

EMEFM Rubens Paiva marca presença na 49ª Mostra Internacional de Cinema 

Publicado em: 16/10/2025 5h21 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Avaliações Externas
Revista Curiosidade

Revista criada por estudantes desperta a curiosidade científica 

Publicado em: 16/10/2025 9h00 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Professora com vestido preto em uma sala de aula

Quando ensinar é uma vocação: a corajosa mudança de carreira de Edna Monteiro da EMEI Gabriel Prestes

Publicado em: 15/10/2025 4h49 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

1 26 27 28 29 30 1.613