Notícias
Renata Cristina de Campos Honora
Educador Autor
Publicado em: 14/08/2018 18h05 | Atualizado em: 30/11/2020
Fazeres, Descobertas e Construções de Conhecimentos na Escola de Educação Infantil
Editora Scortecci
Primeira Edição
O livro é um convite aos educadores a conhecerem a abordagem pedagógica realizada pela professora Renata com enfoque nos fazeres, descobertas e construções de conhecimentos das crianças nas escolas de Educação infantil na rede municipal de São Paulo.
Renata Cristina de Campos Honora
EMEI Dona Leopoldina
DRE Pirituba/Lapa
Contato: renatahonora@uol.com.br
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME abre inscrições para cadastro de professores interessados em eventual contratação temporária na Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME divulga cronograma da atribuição de aulas para 2026
Secretaria Municipal de Educação
SME convoca professores aprovados em concurso para escolha de vagas em 2026
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Estudantes da EMEF Vinicius de Moraes são premiados na Olimpíada Brasileira de Astronomia
Secretaria Municipal de Educação
Cerimônia de posse da Academia de Letras dos Professores (ALP) marca protagonismo e potência da Rede Municipal
Academia Estudantil de Letras
EMEI Gabriel Prestes promove ‘Acampadentro 2025’ como experiência de transição escolar
Relacionadas
Engajamento de estudantes e gestores é essencial para o sucesso do Saeb
Publicado em: 24/10/2025 10h00 - em Bom de Prova
CEU Sapopemba recebe formação sobre prevenção e proteção escolar
Publicado em: 23/10/2025 3h31 - em Secretaria Municipal de Educação
Últimos dias para se inscrever no 12º Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos
Publicado em: 22/10/2025 5h28 - em CEU e COCEU
EMEF Modesto Scagliussi realiza projeto “Inventário das Árvores do Modesto” para engajar estudantes na agenda climática
Publicado em: 22/10/2025 5h00 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
CECI Jaraguá recebe roda de conversa sobre prevenção do HPV e promoção da saúde
Publicado em: 22/10/2025 2h37 - em Secretaria Municipal de Educação