Notícias
Secretaria realiza seminários para dar continuidade à implantação do Programa Na Mesma Mesa.
Seminários formarão pessoas envolvidas com a alimentação escolar como multiplicadores do tema.
Publicado em: 29/10/2015 11h47 | Atualizado em: 30/11/2020
As Unidades Educacionais (UEs) das Diretorias Regionais de Educação (DRE) Butantã, Campo Limpo, Pirituba e Santo Amaro e das Unidades de Gestão Mista das DREs Itaquera e Penha envolvidas no programa “Na Mesma Mesa”, participarão dos “Seminários Regionais – Programa na Mesma Mesa” que, entre outros objetivos reafirmará a importância da construção de práticas alimentares saudáveis na escola considerando o fortalecimento de vínculos e o compartilhamento de saberes.
Podem se inscrever Supervisores Escolares, Diretores das Diretorias de Orientação Técnica-Pedagógica, de Programas Especiais e de Planejamento; Diretores de Escola, Coordenadores Pedagógicos; dois ou três profissionais de educação representantes das EMEIs e EMEFs que aderiram ao Programa, indicados pela DRE; cogestores e nutricionistas do Departamento de Alimentação Escolar da SME e das empresas terceirizadas/gestão mista.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
Secretaria Municipal de Educação lança consulta pública de projeto para a implantação do Serviço de Apoio Escolar Psicossocial na Rede Municipal de Ensino
Publicado em: 08/04/2024 11h28 - em Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo inicia distribuição do 1º ciclo do Programa Leve Leite
Publicado em: 05/04/2024 4h55 - em Secretaria Municipal de Educação
Alunos da EMEF Eduardo Prado tem contraturnos recheados de atividades
Publicado em: 04/04/2024 3h25 - em Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo faz adesão ao Programa Pé de Meia para estimular permanência dos estudantes no Ensino Médio
Publicado em: 03/04/2024 6h01 - em Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo vai começar a vacinação contra a dengue para estudantes da Rede Municipal
Publicado em: 03/04/2024 5h06 - em Secretaria Municipal de Educação