Notícias

Inscrições abertas para a 4ª edição do Prêmio Territórios

O Prêmio é voltado a escolas da rede pública municipal de São Paulo. As inscrições acontecem até 16 agosto

Publicado em: 12/06/2019 17h19 | Atualizado em: 30/11/2020

premioterriorios_740x430.png

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Instituto Tomie Ohtake comunica a abertura de inscrições para a 4ª edição do Prêmio Territórios.

A iniciativa busca identificar e promover projetos realizados em parceria entre professores, gestores escolares, diferentes segmentos da escola (outros professores, estudantes, funcionários e famílias), e com as diversas potencialidades da cidade, promovendo ações que aconteçam dentro ou fora da escola, na perspectiva de educação integral, e que tenham a cultura, em sua ampla diversidade, como eixo central.

O Prêmio é voltado a escolas e professores da rede pública municipal de São Paulo que podem se inscrever até 16 agosto de 2019 por este site.

Serão selecionados 10 projetos por um júri especializado. As escolas, o responsável e os co-realizadores do projeto serão premiados para auxiliar na continuidade do projeto.

Acesse o regulamento do Prêmio e confira todos os detalhes.

Conheça o trabalho realizado pelas 10 escolas municipais premiadas na 3ª edição.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Foto bem colorida, de crianças brincando com brinquedos

SME divulga lista de empresas habilitadas a fornecerem itens para Educação Básica

Publicado em: 26/08/2022 5h31 - em Secretaria Municipal de Educação

imagem do palco de um teatro com o texto Professor Em Destaque escrito na cortina
Esporte (1)

Instituto criado pela ex-jogadora de vôlei Ana Moser oferece atividades esportivas em dois CEUs

Publicado em: 26/08/2022 3h30 - em Secretaria Municipal de Educação

Logomarca da Olimpiadas Site

Olimpíadas Estudantis e InterCEUs estão com inscrições abertas

Publicado em: 26/08/2022 11h07 - em CEU e COCEU

Homens de costas com uniforme cinza escrito 'Cidade de São Paulo' - Manutenção Escolar.
1 218 219 220 221 222 1.493