Notícias

2º Prêmio Territórios Educativos

Inscrições prorrogadas até 20 de agosto

Publicado em: 07/08/2017 12h34 | Atualizado em: 04/05/2021

territorios.jpeg

Professores da Rede Municipal de Ensino de São Paulo que desenvolvem ações pedagógicas com a participação de membros da escola ou da comunidade podem se inscrever para no Prêmio Territórios Educativos. As inscrições foram prorrogadas até 20/08.

O Prêmio busca reconhecer e fortalecer experiências pedagógicas que explorem as oportunidades educativas do território onde a escola está inserida, partindo do pressuposto de que a educação se dá também para além dos muros da escola. A ação é uma iniciativa do Instituto Tomie Ohtake, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, e com patrocínio da Estácio Ensino Superior.

Até dez experiências pedagógicas serão selecionadas por um júri especializado. Os professores e co-realizadores das experiências serão contemplados com bolsas de graduação e pós-graduação, encontros de conexão e reflexão com educadores e artistas e a documentação e divulgação de suas iniciativas.

Acesse o site do Prêmio Territórios Educativos para fazer inscrição e obter mais informações.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de uma professora em pé na sala de aula em freten aos alunos que estão sentados e olhando para ela.
Finalistas no Premio Educador Em Destaque

SME divulga os finalistas do Prêmio Educador em Destaque

Publicado em: 30/10/2025 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de estudantes sentados segurando o gibi da Turma da Mônica -

Imprensa Jovem participa de lançamento de HQ inédita da Turma da Mônica Jovem

Publicado em: 30/10/2025 8h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Do Jardim Ângela para o país: professora da Rede Municipal é vencedora no Prêmio Educador Nota 10

Do Jardim Ângela para o país: professora da Rede Municipal é vencedora no Prêmio Educador Nota 10

Publicado em: 29/10/2025 1h15 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Ceu São Miguel
1 20 21 22 23 24 1.612