Notícias

Secretaria Municipal de Educação anuncia parcerias para a alimentação escolar

Evento marcou assinatura de cooperação entre UNIFESP e USP e entrega de notebooks

Publicado em: 31/05/2019 18h51 | Atualizado em: 30/11/2020

codae e secretario_740x430.jpg

O Secretário Municipal de Educação, João Cury, nutricionistas e técnicos da Coordenadoria de Alimentação Escolar (CODAE) se reuniram nesta sexta-feira (31), no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SME) para um momento de escuta relacionada ao Programa de Alimentação Escolar do munícipio.

Entre as cerca de 100 pessoas presentes estiveram nutricionistas, veterinários, agrônomos, e diretores das divisões de CODAE. Na ocasião, o secretário municipal de educação, fez o anúncio da entrega de um notebook para cada nutricionista de campo e assinou termo de compromisso com a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) para ministrar Curso de Extensão Universitária para todos os nutricionistas sobre risco sanitário.

Outra importante parceria foi oficializada com a Universidade de São Paulo (USP). Através de um termo de Acordo de Cooperação Técnico-Científico com a Faculdade de Saúde Pública, os profissionais da rede contarão com auxílio na elaboração de projetos de pesquisa e extensão.

“Firmamos parcerias importantes com duas instituições e estamos investindo em nossos profissionais com os notebooks. São investimentos que se refletirão na qualidade da merenda que servimos aos nossos alunos. Dessa forma, são Paulo continua sendo referência em alimentação escolar”, destacou João Cury.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Emef Oswaldo Aranha
Muitos estudantes sentados no chão com a mão direita levantada.
Espaço com brinquedos e prateleiras de madeira. Ao fundo há uma placa onde está escrito

Prefeitura de São Paulo entrega Bebeteca no CEU Parque Novo Mundo

Publicado em: 03/07/2024 4h02 - em Secretaria Municipal de Educação

Inauguração do CEI Ziraldo

Prefeitura inaugura creche em homenagem ao cartunista Ziraldo na Zona Norte da capital

Publicado em: 03/07/2024 3h08 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem mostra estudante jogando xadrez.

XVI Final Municipal de Xadrez por equipes acontece com cerca de 2 mil estudantes e professores

Publicado em: 03/07/2024 8h25 - em Secretaria Municipal de Educação

1 209 210 211 212 213 1.674