Notícias

As Boas Práticas da Infância na DRE Ipiranga

Seminário acontecerá nos dias 1 e 2 de setembro

Publicado em: 14/08/2017 16h56 | Atualizado em: 30/11/2020

As_Boas_Praticas_Infancia_DRE_Ipiranga_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Ipiranga comunica a realização do seminário “As Boas Práticas Da Infância na DRE Ipiranga”, que tem como objetivo comemorar os 15 anos em que os Centros de Educação Infantil (CEIs) passaram para a administração da Secretaria Municipal de Educação.

O seminário é voltado para coordenadores pedagógicos, professores de educação infantil e ensino fundamental I e supervisores escolares que estejam atuando na educação infantil da DRE Ipiranga. Havendo vagas remanescentes, elas serão oferecidas a outros professores que trabalham no ciclo de alfabetização.

Ocorrerá no Centro Educacional Unificado (CEU) Meninos e terá capacidade máxima para 400 vagas. Terá duração de 12 horas contando com os dois dias de seminário. Para se inscrever os interessados devem acessar o link goo.gl/forms/6LaV9n2rrSEqhLg42 entre as 9h do dia 14/08 e as 16h do dia 23/08.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 17, DE 26 DE JUNHO DE 2017 na página 35 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de duas mulheres negras no palco. Ao fundo uma projeção com informações sobre os Comitês Antirracistas.

SME realiza primeiro encontro de articulação dos Comitês Antirracistas

Publicado em: 05/05/2026 1h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Quadrante com quatro fotografias com crianças com jogos depeças sobre mapas e também passeando no centro de São Paulo.

EMEI Gabriel Prestes é reconhecida em prêmio de inovação e educação digital

Publicado em: 04/05/2026 11h54 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Duas estudantes com uniformes da prefeitura sorriem para a foto

Estudantes da rede municipal participam da Gamescom Latam 2026

Publicado em: 01/05/2026 1h45 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com fundo branco, figuras geométricas rosas nas bordas e o texto

Vem aí o III Seminário de Cultura na Educação

Publicado em: 30/04/2026 6h38 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um grande grupo de pessoas no palco posando para a câmera.
1 19 20 21 22 23 1.673