Notícias

Administrando o Fazer – Relações e Perspectivas – Módulo II

Objetivo do curso é promover a construção do conhecimento por meio de ações colaborativas.

Publicado em: 23/03/2016 14h55 | Atualizado em: 30/11/2020

administrando_fazer_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo oferece o curso ‘’Administrando o Fazer – Relações e Perspectivas – Módulo II’’, publicado no Diário Oficial da Cidade do dia 22 de março. O objetivo é promover a construção do conhecimento por meio de ações colaborativas que potencializem a descoberta, a comparação, a análise, a resolução de problemas, bem como a participação e o protagonismo no fazer administrativo de uma unidade educacional.

Podem se inscrever: auxiliar técnicos de educação e secretários de escola da DRE Campo Limpo que realizaram o curso Administrando o Fazer – Relações e Perspectivas – Módulo I, prioritariamente. Serão duas turmas com 20 vagas para cada:

Turma 1: dias 26/04, 28/04, 03/05, 05/05 e 10/05/16 – 18hs às 22h
Turma 2: dias 30/04, 07/05, 14/05, 21/05/2016 (sábados) – 8h às 13
Local: Laboratório de Informática Educativa da DRE Campo Limpo – Av. Joãos Dias, nº 3763, – Jd. Santo Antônio

As inscrições devem ser realizadas por meio deste link.

Confira a publicação oficial clicando aquiaqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Três imagens com colmeias de abelhas

Meliponário na EMEI Pedro de Toledo leva educação ambiental para as crianças

Publicado em: 24/10/2025 6h09 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Fotografia dos estudantes Joanna Santos da Silva e Yuri Monteiro da Silva no aeroporto segurando a bandeira do Estado de São Paulo.

Estudantes da Rede Municipal representam São Paulo na Conferência Nacional do Meio Ambiente

Publicado em: 24/10/2025 5h18 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

 Saeb (1)
Foto com foco seletivo de uma pessoa segurando um livro.

CEU Sapopemba recebe formação sobre prevenção e proteção escolar

Publicado em: 23/10/2025 3h31 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de finalistas do Prêmio Educação Direitos Humanos
1 19 20 21 22 23 1.610