Notícias
Impactos do Pacto no Ciclo de Alfabetização: Conceitos e práticas em debate
Encontro debateu conceitos e práticas do PNAIC
Publicado em: 26/10/2015 12h27 | Atualizado em: 30/11/2020No dia 24 de outubro, no CEU Casa Blanca, aconteceu mais um encontro PNAIC – Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa da Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo, com o tema ‘’Impactos do Pacto no Ciclo de Alfabetização: Conceitos e práticas em debate’’
Ao todo, 13 formadores e 400 professoras e professores participaram das oficinas e relatos de práticas.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
SME realiza segunda etapa dos Seminários “Juntos Pela Aprendizagem” com as DREs
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
CEU Vila Alpina oferece oficina de ginástica para o cérebro que melhora rendimento mental
Diretoria Regional de Educação Pirituba
CEU Jaguaré recebe ação solidária da Hamburgada do Bem neste sábado (26)
Secretaria Municipal de Educação
Inscrições para a Prova Nacional Docente (PND) seguem até sexta-feira (25)
Secretaria Municipal de Educação
CGM e SME divulgam escolas selecionadas para o Projeto Estudantes em Ação
Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
Professor da Rede Municipal transformou gerações com o xadrez e hoje contribui com a formação de docentes
Relacionadas

Secretaria Municipal de Educação integra a 4ª Virada ODS
Publicado em: 06/06/2025 11h14 - em Secretaria Municipal de Educação

Conheça o Programa de Desenvolvimento Profissional de Gestores Escolares
Publicado em: 05/06/2025 8h38 - em Secretaria Municipal de Educação

Secretaria cumpre rodada de reunião com cada um dos 25 diretores
Publicado em: 04/06/2025 2h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Mais de 600 jovens repórteres do programa Imprensa Jovem farão cobertura da 4ª Virada ODS
Publicado em: 03/06/2025 6h11 - em Secretaria Municipal de Educação

Cerca de 1.500 estudantes da rede municipal participam de evento sobre tecnologias
Publicado em: 03/06/2025 5h31 - em Secretaria Municipal de Educação