Notícias

Formação e Reflexões acerca da Infância

Debate sobre o trabalho de práticas corporais na infância envolveu profissionais dos CEUs e representantes das DREs

Publicado em: 23/06/2016 13h28 | Atualizado em: 30/11/2020

encontroanalistas_740_x_430.jpg

Cerca de 300 profissionais dos Centros Educacionais Unificados (CEUs) da cidade de São Paulo, entre gestores, analistas de esportes e coordenadores de núcleos de CEUs e representantes das Diretorias Regionais se reuniram na terça, 22 de junho, na Uninove Vergueiro, para o Encontro “Formação e Reflexões acerca da Infância”.

O evento contou com a presença da Prof.ª Maria Cecília Carlini Vaz, Coordenadora dos CEUs e da Educação Integral, Profª Renata Dias, Coordenadora do Núcleo Educacional do CEU Alvarenga e com o Profº Dr. Marcos Garcia Neira, da Universidade de São Paulo (USP).

O encontro teve o objetivo de proporcionar um momento de reflexão e construção de possibilidades de trabalho na infância por meio das práticas corporais.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CACS FUNDEB - Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB.

SME abre inscrições para compor conselho que vai fiscalizar uso da verba do Fundeb

Publicado em: 28/09/2022 5h06 - em Secretaria Municipal de Educação

Menina olha para tabuleiro de xadrez e movimenta uma peça com sua mão direita.

Cerca de 2 mil estudantes participam da Final Municipal de Xadrez Individual

Publicado em: 27/09/2022 4h50 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra as mãos com um punhado de terra próximas de um broto de árvore que está no centro da imagem. Ao fundo, raios de sol sol e folhas verdes desfocados.

SME abre inscrições para curso sobre sustentabilidade e consumo consciente

Publicado em: 27/09/2022 3h30 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem de fundo cinza com a marca dágua do brasão da Cidade de São Paulo - Educação em branco

Selecting Your Wedding Wedding band Finger

Publicado em: 26/09/2022 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Crianças e professora de Educação Infantil em sala de aula.
1 206 207 208 209 210 1.491