Notícias
Driblando a Tuberculose
Projeto procura combater a doença unindo o esporte e mobilizações sociais e integrando o aluno como protagonista.
Publicado em: 30/12/2015 10h54 | Atualizado em: 30/11/2020
O projeto “Driblando a tuberculose” busca combater a doença e o estigma a ela associado, unindo o esporte e a mobilização social na criação de uma estratégia em que informações e mensagens sobre a tuberculose são comunicadas de forma efetiva. O Projeto foi lançado e implantando em 2014 na Cidade de São Paulo, sendo uma atividade intersetorial, entre programas de controle da tuberculose e Diretorias Regionais de Educação.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
Programa Escola Aberta: 30 escolas da Rede Municipal de São Paulo promovem atividades culturais e esportivas aos finais de semana
Publicado em: 29/10/2024 3h10 - em Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação realiza o lançamento da pedra fundamental do CEU Vila Gilda
Publicado em: 29/10/2024 2h55 - em Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação entrega CEI Rubem Fonseca na zona Leste da capital paulista
Publicado em: 29/10/2024 2h28 - em Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação promove Rolê Agroecológico para mais de 40 mil estudantes da Rede Municipal de Ensino
Publicado em: 29/10/2024 1h27 - em Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP paga mais R$ 200 milhões em prêmio aos servidores da Educação
Publicado em: 29/10/2024 12h57 - em Secretaria Municipal de Educação