Notícias
SME promoveu cursos 100% online sobre protocolos de saúde
As formações foram oferecidas para todos os servidores da RME
Publicado em: 22/01/2021 14h24 | Atualizado em: 22/01/2021
Visando preparar os profissionais da educação para o retorno das aulas presenciais a Secretaria Municipal de Educação realizou os cursos online “Autocuidado: um novo olhar em tempos de pandemia” e “Protocolo de segurança para a volta às aulas: guia de recomendações para abertura das escolas” para todos os servidores da Rede Municipal de Ensino – da rede direta e parceira.
A formação EAD “Autocuidado: um novo olhar em tempos de pandemia” ocorreu em parceria com a Escola Municipal de Saúde. Os participantes puderam realizar os estudos nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2020, pela plataforma Moodle. Foram certificados mais de 87 mil servidores.
Em parceria com a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), aconteceu o curso EAD “Protocolo de segurança para a volta às aulas: guia de recomendações para abertura das escolas”, que ficou disponível até 21 de dezembro/20, pela plataforma de cursos EAD da Faculdade Paulista de Ciências e Saúde (FPCS). Ao todo, 45 mil servidores concluíram a formação.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
Currículo da Educação Alimentar: Prefeitura de SP lança documento pioneiro para estimular hábitos alimentares saudáveis nas unidades educacionais
Publicado em: 11/12/2024 12h01 - em Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação promove 5º Encontro Municipal dos Grêmios Estudantis que reuniu mais de 2.500 participantes
Publicado em: 11/12/2024 11h46 - em Secretaria Municipal de Educação
Seguem abertas as inscrições para o Recreio nas Férias na capital paulista
Publicado em: 11/12/2024 10h33 - em Secretaria Municipal de Educação
CEU Vila Atlântica celebra 21 anos com comidas típicas, apresentações culturais e cobertura da Imprensa Jovem
Publicado em: 10/12/2024 5h47 - em Secretaria Municipal de Educação
São divulgadas as classificações prévias dos profissionais para contratação
Publicado em: 10/12/2024 12h55 - em Secretaria Municipal de Educação