Notícias

Formação e Reflexões acerca da Infância

Debate sobre o trabalho de práticas corporais na infância envolveu profissionais dos CEUs e representantes das DREs

Publicado em: 23/06/2016 13h28 | Atualizado em: 30/11/2020

encontroanalistas_740_x_430.jpg

Cerca de 300 profissionais dos Centros Educacionais Unificados (CEUs) da cidade de São Paulo, entre gestores, analistas de esportes e coordenadores de núcleos de CEUs e representantes das Diretorias Regionais se reuniram na terça, 22 de junho, na Uninove Vergueiro, para o Encontro “Formação e Reflexões acerca da Infância”.

O evento contou com a presença da Prof.ª Maria Cecília Carlini Vaz, Coordenadora dos CEUs e da Educação Integral, Profª Renata Dias, Coordenadora do Núcleo Educacional do CEU Alvarenga e com o Profº Dr. Marcos Garcia Neira, da Universidade de São Paulo (USP).

O encontro teve o objetivo de proporcionar um momento de reflexão e construção de possibilidades de trabalho na infância por meio das práticas corporais.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Foto de crianças pequenas mexendo na horta

CEI Maria Auxiliadora da Silva e as experiências na natureza

Publicado em: 14/12/2022 1h20 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Três estudantes estão debruçados sobre um microscópio que está a frente deles, em cima de uma mesa. Eles seguram pinças e examinam o que está na base do microscópio.

EMEF é selecionada para participar de projeto sobre ciências em parceria com universidades públicas

Publicado em: 14/12/2022 1h13 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia de pessoas em um palco de auditório Pmlllb

Seminário do Plano Municipal do Livro debateu formação de leitores nos territórios

Publicado em: 13/12/2022 6h38 - em Academia Estudantil de Letras

fotografia com alimentos da Cesta Básica
Mediação de leitura realizada pela bibliotecária Charlene.

EMEI Ana Rosa e Biblioteca Municipal Raul Bopp desenvolvem projeto “Trilhas Literárias”

Publicado em: 12/12/2022 4h43 - em Secretaria Municipal de Educação

1 184 185 186 187 188 1.490