Notícias
Seminário de abertura das Olimpíadas Estudantis e Interceus
Ação tem o intuído de fomentar ações de formação junto aos educadores da RME.
Publicado em: 02/05/2016 14h38 | Atualizado em: 30/11/2020
A Secretaria Municipal de Educação por meio da sua Coordenadoria dos CEUs (COCEU) e Educação Integral realizara o Seminário de Abertura das Olimpíadas Estudantis e Interceus que apresentará propostas e orientações para a execução de projetos de ampliação da jornada, assim como discussões a respeito da iniciação esportiva no contexto educacional.
As 450 vagas serão disponibilizadas para Coordenadores Pedagógicos, Professores do Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio, Coordenadores de Esportes e Lazer, Analistas de Informações Culturais e Desportivas, Diretores de DICEU, Auxiliares Técnicos de Educação responsáveis pelas Olimpíadas e Interceus na Divisão dos CentrosDivisão dos Centros Educacionais Unificados e da Educação Integral.
Os interessados deverão realizar a inscrição por meio do link. Os participantes terão dispensa de ponto.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
Recreio nas Férias começou para quase 50 mil crianças com diversão e cultura em 130 polos na capital paulista
Publicado em: 06/01/2025 3h37 - em Secretaria Municipal de Educação
Material e Uniforme: Prefeitura de São Paulo libera crédito no dia 02 de janeiro para os estudantes da Rede Municipal
Publicado em: 26/12/2024 6h04 - em Secretaria Municipal de Educação
Ano letivo na Rede Municipal de Ensino da capital paulista começa no dia 05 de fevereiro
Publicado em: 26/12/2024 12h33 - em Secretaria Municipal de Educação
SME é destaque em edital de boas práticas do Programa +Iguais da Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitos
Publicado em: 20/12/2024 5h40 - em Secretaria Municipal de Educação
SME divulga consulta aberta para atualização do Manual de Normas e Procedimentos
Publicado em: 20/12/2024 4h45 - em Secretaria Municipal de Educação