Notícias
Seminário debate políticas de alimentação escolar saudável
Evento acontece na quinta, 29 de outubro, na Faculdade de Educação da USP
Publicado em: 26/10/2015 12h52 | Atualizado em: 30/11/2020
Na quinta, 29 de outubro, acontece no Auditório da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo o “V Seminário Integração Serviço-Pesquisa: o caso CREN-UNIFESP-IEA”.
O evento tem o objetivo de discutir o crescimento da obesidade e do sobrepeso entre os escolares e as implicações do Guia Alimentar para a População Brasileira para o Programa Nacional de Alimentação Escolar. A programação conta com uma palestra de Erika Fischer, Diretora do Departamento de Alimentação Escolar (DAE), sobre o tema “Promovendo a alimentação saudável na Escola: a experiência do Município de São Paulo”.
Inscrições e mais informações neste link.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
Pesquisa Inédita: 91% dos estudantes acreditam que os Grêmios Estudantis promovem transformações positivas nas escolas da Rede Municipal de São Paulo
Publicado em: 13/01/2025 5h16 - em Secretaria Municipal de Educação
Crianças e adolescentes do Recreio nas Férias exploram parques e viveiros municipais de São Paulo
Publicado em: 10/01/2025 2h00 - em Secretaria Municipal de Educação
DREs divulgam as classificações definitivas de candidatos
Publicado em: 10/01/2025 7h00 - em Secretaria Municipal de Educação
Seguem abertas as inscrições para a Educação de Jovens e Adultos, Ensino Médio e Profissionalizante, nos CEUs da cidade de São Paulo em parceria com o SESI-SP
Publicado em: 08/01/2025 5h11 - em Secretaria Municipal de Educação
CEUs estão com piscinas abertas para a população aos feriados e finais de semana
Publicado em: 08/01/2025 10h04 - em Secretaria Municipal de Educação