Notícias
DRE Butantã realiza segunda edição do Seminário de Práticas Corporais no Território
Evento integra ações do Grupo de Trabalho de Educação Física Esportes e Lazer do Butantã. ?
Publicado em: 03/11/2016 12h30 | Atualizado em: 30/11/2020
No sábado, 22 de outubro, foi realizada na Diretoria Regional de Educação (DRE) Butantã a segunda edição do Seminário de Praticas Corporais no Território do Butantã. A atividade contou com relatos de prática e apresentação de banners e de imagens dos trabalhos desenvolvidos nas Unidades Educacionais, CEUs, Universidades, Centros Esportivos, Organizações Sociais e Instituições do Território.
Os participantes puderam acompanhar os relatos em três grupos que contaram com a mediação dos Profs. Luiz Eduardo Pinto Bastos Tourinho Dantas, Pedro Xavier Russo Bonetto e Ana Zimmermann. O Seminário faz parte das ações do Grupo de Trabalho de Educação Física Esportes e Lazer do Butantã.

O GT que se reúne desde 2014 é composto pela Diretoria Regional de Educação Butantã, representantes das Unidades Educacionais da região, Núcleos de Esportes e Lazer dos CEUs (Uirapuru e Butantã), Supervisão de Esportes da Subprefeitura do Butantã, juntamente com representantes dos Centros Esportivos Mario Moraes e Butantã e da Universidade de São Paulo (PRODHE), além de organizações e instituições que atuam no território.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
Vestibular em polos da UniCEU estão com inscrições abertas
Publicado em: 06/02/2025 5h34 - em Secretaria Municipal de Educação
SME orienta famílias de estudantes matriculados em unidades municipalizadas
Publicado em: 06/02/2025 4h05 - em Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação libera novo lote de créditos para material e uniforme para os estudantes das escolas municipalizadas
Publicado em: 05/02/2025 4h41 - em Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo anuncia projeto piloto para reforçar ações de proteção escolar na Rede Municipal de Ensino
Publicado em: 05/02/2025 4h19 - em Secretaria Municipal de Educação
Mais de 1 milhão de estudantes retornam para as aulas na Rede Municipal nesta quarta-feira (05)
Publicado em: 05/02/2025 3h44 - em Secretaria Municipal de Educação