Notícias

Secretaria Municipal de Educação anuncia parcerias para a alimentação escolar

Evento marcou assinatura de cooperação entre UNIFESP e USP e entrega de notebooks

Publicado em: 31/05/2019 18h51 | Atualizado em: 30/11/2020

codae e secretario_740x430.jpg

O Secretário Municipal de Educação, João Cury, nutricionistas e técnicos da Coordenadoria de Alimentação Escolar (CODAE) se reuniram nesta sexta-feira (31), no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SME) para um momento de escuta relacionada ao Programa de Alimentação Escolar do munícipio.

Entre as cerca de 100 pessoas presentes estiveram nutricionistas, veterinários, agrônomos, e diretores das divisões de CODAE. Na ocasião, o secretário municipal de educação, fez o anúncio da entrega de um notebook para cada nutricionista de campo e assinou termo de compromisso com a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) para ministrar Curso de Extensão Universitária para todos os nutricionistas sobre risco sanitário.

Outra importante parceria foi oficializada com a Universidade de São Paulo (USP). Através de um termo de Acordo de Cooperação Técnico-Científico com a Faculdade de Saúde Pública, os profissionais da rede contarão com auxílio na elaboração de projetos de pesquisa e extensão.

“Firmamos parcerias importantes com duas instituições e estamos investindo em nossos profissionais com os notebooks. São investimentos que se refletirão na qualidade da merenda que servimos aos nossos alunos. Dessa forma, são Paulo continua sendo referência em alimentação escolar”, destacou João Cury.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

banner de divulgação da Univesp

Vestibular em polos da UniCEU estão com inscrições abertas

Publicado em: 06/02/2025 5h34 - em Secretaria Municipal de Educação

Alfabetização Selo Ouro

SME orienta famílias de estudantes matriculados em unidades municipalizadas

Publicado em: 06/02/2025 4h05 - em Secretaria Municipal de Educação

Kit Material E Uniforme
foto de uma estudante e uma guarda municipal, ambas se entreolham sorrindo
Três estudantes sentados em uma carteira escrevendo em cadernos.

Mais de 1 milhão de estudantes retornam para as aulas na Rede Municipal nesta quarta-feira (05)

Publicado em: 05/02/2025 3h44 - em Secretaria Municipal de Educação

1 178 179 180 181 182 1.674