Notícias
A Banda Mais Bonita da Cidade se apresenta no CEU Caminho do Mar
Show acontece na sexta, 14 de agosto, às 20h
Publicado em: 12/09/2018 17h43 | Atualizado em: 30/11/2020
No dia 14 de setembro, sexta-feira, às 20 horas, o grupo A Banda Mais Bonita da Cidade se apresenta no Centro Educacional Unificado (CEU) Caminho do Mar. Os ingressos podem ser retirados na gestão do CEU uma hora antes do show, gratuitamente.
Formado em 2009, o conjunto curitibano ganhou projeção nacional com a canção “Oração”, de 2011. A apresentação no CEU Caminho do Mar integra a turnê do disco “De Cima Do Mundo Eu Vi O Tempo”, lançado em 2017.
A Banda Mais Bonita Da Cidade no CEU Caminho do Mar
Quando: 14 de setembro, sexta-feira
Horário: 20h
Local: CEU Caminho do Mar
Endereço: Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 5241 – Jardim Lourdes
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
Vestibular em polos da UniCEU estão com inscrições abertas
Publicado em: 06/02/2025 5h34 - em Secretaria Municipal de Educação
SME orienta famílias de estudantes matriculados em unidades municipalizadas
Publicado em: 06/02/2025 4h05 - em Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação libera novo lote de créditos para material e uniforme para os estudantes das escolas municipalizadas
Publicado em: 05/02/2025 4h41 - em Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo anuncia projeto piloto para reforçar ações de proteção escolar na Rede Municipal de Ensino
Publicado em: 05/02/2025 4h19 - em Secretaria Municipal de Educação
Mais de 1 milhão de estudantes retornam para as aulas na Rede Municipal nesta quarta-feira (05)
Publicado em: 05/02/2025 3h44 - em Secretaria Municipal de Educação