Notícias

SME dialoga com sindicatos em reunião sobre remoção de servidores e distribuição de módulos

Estiveram presentes representantes de APROFEM e SINDSEP

Publicado em: 21/07/2025 18h15 | Atualizado em: 21/07/2025
Fotografia de reunião entre SME e sindicatos representativos da Rede Municipal de Ensino.

A Secretaria Municipal de Educação (SME) deu sequência ontem à mais uma rodada de reunião com os sindicatos representativos da Rede Municipal de Ensino. Desta vez a pauta foi a remoção de servidores e distribuição de módulos.

O objetivo dos encontros, conduzidos pelo secretário-adjunto de Educação Samuel Ralize de Godoy, é de coletar sugestões e reivindicações, além de trazer devolutivas sobre as demandas levantadas.

Foram convidados os órgãos de classe representativos das carreiras: APROFEM, SEDIN, SINDSEP, SINESP e SINPEEM. Estiveram presentes representantes de APROFEM e SINDSEP

Confira, abaixo, o calendário das próximas reuniões:

01/08 às 10h – Valorização dos servidores do quadro de apoio
08/08 às 10h – Valorização dos servidores de nível superior
11/08 às 15h – Formação de servidores e qualidade das aprendizagens
22/08 às 15h – Revogação de artigos da Lei 18.221/2024 relativos à educação
16/09 às 14h – Calendário escolar e instruções normativas
19/09 às 10h – Horário especial para acompanhamento de pessoas com deficiência e férias de servidores ingressantes
03/10 às 10h – Educação integral e organização escolar
24/10 às 10h – Inclusão e educação especial

Leia mais notícias sobre o tema:

SME promove reuniões com sindicatos sobre assuntos prioritários

SME debate com entidades sindicais proposta do PDE 2025

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

banner de divulgação da Univesp

Vestibular em polos da UniCEU estão com inscrições abertas

Publicado em: 06/02/2025 5h34 - em Secretaria Municipal de Educação

Alfabetização Selo Ouro

SME orienta famílias de estudantes matriculados em unidades municipalizadas

Publicado em: 06/02/2025 4h05 - em Secretaria Municipal de Educação

Kit Material E Uniforme
foto de uma estudante e uma guarda municipal, ambas se entreolham sorrindo
Três estudantes sentados em uma carteira escrevendo em cadernos.

Mais de 1 milhão de estudantes retornam para as aulas na Rede Municipal nesta quarta-feira (05)

Publicado em: 05/02/2025 3h44 - em Secretaria Municipal de Educação

1 178 179 180 181 182 1.674