Notícias

Secretaria convoca 25 diretores para participar de requalificação intensiva

A capacitação, inédita, inclui vivência em outras unidades educacionais e tem como objetivo o aprimoramento da gestão pedagógica

Publicado em: 23/05/2025 8h58 | Atualizado em: 23/05/2025
Estudantes Emef

A Secretaria Municipal de Educação (SME) convocou 25 diretores de escolas municipais em tempo integral para participar, entre maio e dezembro, de uma requalificação intensiva do Programa Juntos pela Aprendizagem. Esses profissionais atuam há, pelo menos, 4 anos em unidades prioritárias. O critério para seleção foi o desempenho obtido abaixo da meta no Ideb e Idep de 2023.

A capacitação, inédita, inclui vivência em outras unidades educacionais e tem como objetivo o aprimoramento da gestão pedagógica para melhorar a aprendizagem de todos os estudantes.

O programa Juntos pela Aprendizagem irá oportunizar ainda aos 25 diretores um tempo integral para aprimorar seus saberes em políticas públicas.

As unidades contarão com o reforço de mais um profissional na equipe gestora. A remuneração dos diretores será mantida.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

banner de divulgação da Univesp

Vestibular em polos da UniCEU estão com inscrições abertas

Publicado em: 06/02/2025 5h34 - em Secretaria Municipal de Educação

Alfabetização Selo Ouro

SME orienta famílias de estudantes matriculados em unidades municipalizadas

Publicado em: 06/02/2025 4h05 - em Secretaria Municipal de Educação

Kit Material E Uniforme
foto de uma estudante e uma guarda municipal, ambas se entreolham sorrindo
Três estudantes sentados em uma carteira escrevendo em cadernos.

Mais de 1 milhão de estudantes retornam para as aulas na Rede Municipal nesta quarta-feira (05)

Publicado em: 05/02/2025 3h44 - em Secretaria Municipal de Educação

1 178 179 180 181 182 1.674