Notícias

Jornal Tribuna Cultural do Rizzini

Publicação divulga trabalhos realizados na escola pelos professores

Publicado em: 12/03/2018 18h47 | Atualizado em: 30/11/2020

tribuna_rizzini_740_x_430.jpg

Está previsto para o próximo mês de abril o lançamento da quinta edição do jornal “Tribuna Cultural do Rizzini”.

Existente desde abril de 2017 na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Carlos Andrade Rizzini, o jornal é publicado bimestralmente e distribuído para os funcionários da Unidade e parceiros na comunidade local.

Desenvolvido pela professora Rosana Zornetta, o jornal tem por objetivo divulgar os trabalhos, motivar, integrar e valorizar os colaboradores da Unidade Escolar, compartilhando atividades e informações pedagógicas relevantes para o trabalho dos professores.

Segundo Rosana, responsável pelo projeto, “as informações no jornal são organizadas de maneira interessante e convidativa”.

Acesse as edições já publicadas:

1ª edição
2ª edição
3ª edição
4ª edição

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

fotografia de reunião Representantes da SME e da CGM alinham ações para a LGPD e governança de dados

SME e CGM alinham ações para a LGPD e governança de dados

Publicado em: 10/06/2025 6h13 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudantes no palco durante concerto com Orquestra Sinfônica Brasileira na Sala São Paulo.

Estudantes participam de concerto com a Orquestra Sinfônica Brasileira

Publicado em: 09/06/2025 6h11 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Imagem com dois livros. Na esquerda está escrito

Estudantes participam de lançamento de livros na Câmara Municipal

Publicado em: 09/06/2025 4h10 - em Academia Estudantil de Letras

A imagem mostra uma reunião em uma sala bem iluminada, sendo o início do Programa Aprimorando Saberes. Seis pessoas estão sentadas ao redor de uma mesa retangular. Os participantes estão atentos alguns com papéis e canetas, outros com celulares.

SME dá início ao Programa Aprimorando Saberes

Publicado em: 09/06/2025 2h17 - em Secretaria Municipal de Educação

Educadores participam de uma visita mediada ao Museu Judaico de São Paulo. O grupo está reunido em uma sala iluminada por janelas amplas, onde há painéis coloridos com rostos históricos e uma parede com a pergunta “O que é ser judeu?”, acompanhada de retratos digitais e textos explicativos. Um mediador do museu conduz a atividade, enquanto os participantes observam com atenção.

Curso promove diálogo entre escola e Museu Judaico para fortalecer práticas antirracistas

Publicado em: 06/06/2025 5h11 - em Secretaria Municipal de Educação

1 16 17 18 19 20 1.542