Notícias

Curso “Aprendizagem e Inovação: articulando a escola e fabricação digital”

Formação oferecida por meio de parceria entre a SME, SMIT e ITS Brasil

Publicado em: 16/11/2017 14h00 | Atualizado em: 30/11/2020
aprendiz_inovacao_740x430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira, 25 de outubro, a realização do curso “Aprendizagem e Inovação: articulando a escola e fabricação digital”. Promovido por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação (SME), a Secretaria da Inovação e Tecnologia (SMIT) e o Instituto de Tecnologia Social (ITS Brasil), a formação proporcionará aos professores da Rede Municipal de Ensino (RME) a oportunidade de conhecer e interagir com recursos disponíveis nos laboratórios de fabricação digital e suas possibilidades de utilização no planejamento de ações pedagógicas.

Serão formadas quatro turmas, com quinze vagas cada, exceto no CEU Anhanguera, com seis vagas, e poderão se inscrever Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental II e Médio que atuem na função de POIE.

As inscrições serão realizadas por meio dos links abaixo:

Turma 1 – FAB LAB – CEU HELIÓPOLIS
Turma 2 – FAB LAB – CEU TRÊS PONTES
Turma 3 – FAB LAB – CEU ANHANGUERA
Turma 4 – FAB LAB – OLIDO

Clique aqui para mais informações.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Whatsapp Image 2023 02 01 At 12.13.21

Reunião de Organização Inicial 2023

Publicado em: 02/02/2023 12h23 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

fotografia de uma mulher auxiliando crianças no processo de higiene Mães Guardiãs
Foto da reunião de planejamento

SME recebe entidades sindicais para diálogo das ações de 2023

Publicado em: 01/02/2023 11h03 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto Professores com bebês brincando

Prefeitura de SP paga R$ 293 milhões em prêmio aos servidores da Educação nesta terça-feira (31)

Publicado em: 31/01/2023 4h23 - em Secretaria Municipal de Educação

Ilustração de uma jovem negra que é personagem da Revista Jovenilda e sua turma
1 177 178 179 180 181 1.492