Notícias
A Banda Mais Bonita da Cidade se apresenta no CEU Caminho do Mar
Show acontece na sexta, 14 de agosto, às 20h
Publicado em: 12/09/2018 17h43 | Atualizado em: 30/11/2020
No dia 14 de setembro, sexta-feira, às 20 horas, o grupo A Banda Mais Bonita da Cidade se apresenta no Centro Educacional Unificado (CEU) Caminho do Mar. Os ingressos podem ser retirados na gestão do CEU uma hora antes do show, gratuitamente.
Formado em 2009, o conjunto curitibano ganhou projeção nacional com a canção “Oração”, de 2011. A apresentação no CEU Caminho do Mar integra a turnê do disco “De Cima Do Mundo Eu Vi O Tempo”, lançado em 2017.
A Banda Mais Bonita Da Cidade no CEU Caminho do Mar
Quando: 14 de setembro, sexta-feira
Horário: 20h
Local: CEU Caminho do Mar
Endereço: Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 5241 – Jardim Lourdes
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Relacionadas
Curso de saúde vocal para professores está com inscrições abertas
Publicado em: 18/02/2025 3h00 - em Saúde Escolar
Estudantes aprovados na ETEC são homenageados na Câmara Municipal de São Paulo
Publicado em: 17/02/2025 2h44 - em Secretaria Municipal de Educação
Vagas Abertas para Curso de Administração Pública EAD no Polo UniCEU Campo
Publicado em: 14/02/2025 5h45 - em Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação (SME) orienta os cuidados necessários durante as altas temperaturas
Publicado em: 12/02/2025 5h17 - em Secretaria Municipal de Educação
Sesc 14 Bis promove palestra sobre a exposição “Pausa” que traz reflexões sobre o cotidiano das infâncias
Publicado em: 12/02/2025 3h24 - em Secretaria Municipal de Educação