Notícias

Seminário Brincar para Todos

Espaço para a divulgação e troca de práticas pedagógicas entre educadores

Publicado em: 19/04/2016 15h41 | Atualizado em: 30/11/2020

brincar_todos_740_x_430..jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da sua Divisão de Educação Infantil (DIEI), realizará o seminário “Brincar para todos”. A iniciativa proporcionará momentos de troca de experiências e materiais entre os profissionais da Rede Municipal de Ensino (RME) que atuam nas unidades de Educação Infantil, abordando a importância do brincar para a promoção do desenvolvimento integral da criança.

Serão formadas duas turmas com 150 vagas cada que poderão ser ocupadas por Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino fundamental I em regência em CEI Direto, CEMEI, EMEI e EMEBS, Coordenadores Pedagógicos que atuam nos CEI Direto e ou Conveniado, CEMEI, EMEI, EMEBS, Assistentes Técnicos Educacionais I que atuem nas DIPED das DREs e COPED, e PAAIs que atuem nos CEFAIS das Diretorias Regionais de Educação.

As inscrições se darão por meio do link ou e-mail oportunamente encaminhado pelas DREs.

Veja os locais e datas de realização do seminário na íntegra da publicação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

FOTOGRAFIA DO Bebeteca Tiquatira

Prefeitura de São Paulo inaugura 13ª bebeteca da cidade no CEU Tiquatira

Publicado em: 26/02/2025 4h03 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia de um grupo de estudantes em reunião de Grêmios Estudantis
Cei Laila

Prefeitura de São Paulo entrega o CEI Laila Saad Gadelho na zona Sul

Publicado em: 24/02/2025 4h11 - em Secretaria Municipal de Educação

Banheiro organizado com detalhes em pedras e pias coloridas
Fotografia de público na Formação Codae

SME promove formação sobre Aleitamento Materno para Nutricionistas

Publicado em: 20/02/2025 6h38 - em Alimentação Escolar

1 174 175 176 177 178 1.674