Notícias

SME dialoga com sindicatos em reunião sobre remoção de servidores e distribuição de módulos

Estiveram presentes representantes de APROFEM e SINDSEP

Publicado em: 21/07/2025 18h15 | Atualizado em: 21/07/2025
Fotografia de reunião entre SME e sindicatos representativos da Rede Municipal de Ensino.

A Secretaria Municipal de Educação (SME) deu sequência ontem à mais uma rodada de reunião com os sindicatos representativos da Rede Municipal de Ensino. Desta vez a pauta foi a remoção de servidores e distribuição de módulos.

O objetivo dos encontros, conduzidos pelo secretário-adjunto de Educação Samuel Ralize de Godoy, é de coletar sugestões e reivindicações, além de trazer devolutivas sobre as demandas levantadas.

Foram convidados os órgãos de classe representativos das carreiras: APROFEM, SEDIN, SINDSEP, SINESP e SINPEEM. Estiveram presentes representantes de APROFEM e SINDSEP

Confira, abaixo, o calendário das próximas reuniões:

01/08 às 10h – Valorização dos servidores do quadro de apoio
08/08 às 10h – Valorização dos servidores de nível superior
11/08 às 15h – Formação de servidores e qualidade das aprendizagens
22/08 às 15h – Revogação de artigos da Lei 18.221/2024 relativos à educação
16/09 às 14h – Calendário escolar e instruções normativas
19/09 às 10h – Horário especial para acompanhamento de pessoas com deficiência e férias de servidores ingressantes
03/10 às 10h – Educação integral e organização escolar
24/10 às 10h – Inclusão e educação especial

Leia mais notícias sobre o tema:

SME promove reuniões com sindicatos sobre assuntos prioritários

SME debate com entidades sindicais proposta do PDE 2025

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Março Mulher Site

Março Mulher 2025 destaca o papel do Esporte Educacional na garantia das aprendizagens das meninas

Publicado em: 28/02/2025 5h12 - em Secretaria Municipal de Educação

carnaval

CEUs de São Paulo terão programação especial durante o feriado de Carnaval

Publicado em: 27/02/2025 5h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Projeto Potenciais educativos
FOTOGRAFIA DO Bebeteca Tiquatira

Prefeitura de São Paulo inaugura 13ª bebeteca da cidade no CEU Tiquatira

Publicado em: 26/02/2025 4h03 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia de um grupo de estudantes em reunião de Grêmios Estudantis
1 173 174 175 176 177 1.673