Notícias

X Final Municipal de Xadrez por Equipe 2016

Evento contou com a participação de 1,5 mil estudantes enxadristas

Publicado em: 20/07/2016 14h21 | Atualizado em: 30/11/2020

final_municipal_xadrez_740_x_430.jpg

Nos dias 29 e 30 de junho, o Salão Nobre do Sport Club Corinthians Paulista foi o palco da X Final Municipal de Xadrez por Equipe 2016.

O evento contou com a participação de 1,5 mil estudantes enxadristas, classificados nos Torneios Regionais por equipes realizados nas 13 Diretorias Regionais de Educação (DREs), onde participaram 7 mil enxadristas.

Clique aqui e acesse as classificações finais por equipe e por categorias.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Quem é Quem

Comunicado

Publicado em: 17/03/2025 10h27 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com o Secretário Municipal de Educação, Fernando Padula, em uma mesa de conversa

Secretário Municipal de Educação participa de debate sobre melhoria do aprendizado

Publicado em: 17/03/2025 7h45 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra mulher negra sentada em poltrona rosa amamentado seu bebê. No canto superior esquerdo, há a logotipo da Rede Amigos do Peito.
Grupo de pessoas estão posando para foto em um ginásio. Elas seguram raquetes de badminton.

Inscrições abertas para curso gratuito de Capacitação Técnica Paralímpica no CEU Vila Curuçá

Publicado em: 14/03/2025 2h26 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Professora de Ensino Fundamental
1 170 171 172 173 174 1.674