Notícias

Vagas remanescentes para a formação “Água em Curso”

Aula magna será realizada no dia 7 de dezembro, às 9h30, no Auditório da Uninove – Vergueiro

Publicado em: 02/12/2015 16h34 | Atualizado em: 30/11/2020

agua_em_curso_740_x_430.jpg

Estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes da formação “Água em Curso – Multiplicadores – Módulo I”, curso realizado pela Secretaria Municipal de Educação (SME) em parceria com a Agência Nacional de Águas (ANA).

As inscrições devem ser realizadas por meio deste link.

No dia 7 de dezembro, às 9h30, no Auditório da Uninove – Campus Vergueiro (R. Vergueiro, 235/249, Liberdade), acontece a Aula Magna em Gestão Hídrica e a assinatura do Acordo de Cooperação Técnica de Educação Ambiental com a Agência Nacional de Águas.

Saiba mais sobre o curso e acesse os vídeos e cadernos de capacitação clicando aqui.

Clique aqui e acesse as inscrições efetivadas até o momento

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Quem é Quem

Comunicado

Publicado em: 17/03/2025 10h27 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com o Secretário Municipal de Educação, Fernando Padula, em uma mesa de conversa

Secretário Municipal de Educação participa de debate sobre melhoria do aprendizado

Publicado em: 17/03/2025 7h45 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra mulher negra sentada em poltrona rosa amamentado seu bebê. No canto superior esquerdo, há a logotipo da Rede Amigos do Peito.
Grupo de pessoas estão posando para foto em um ginásio. Elas seguram raquetes de badminton.

Inscrições abertas para curso gratuito de Capacitação Técnica Paralímpica no CEU Vila Curuçá

Publicado em: 14/03/2025 2h26 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Professora de Ensino Fundamental
1 170 171 172 173 174 1.674