Notícias
Convocação dos aprovados no concurso de Auxiliar Técnico de Educação
Candidatos deverão se apresentar no dia 15 de junho.
Publicado em: 03/06/2016 12h58 | Atualizado em: 30/11/2020
A Secretaria Municipal de Educação convoca os candidatos que foram aprovados no Concurso para provimento de cargos vagos de Auxiliar Técnico de Educação (ATE), para escolha de vagas e retirada de guia para exames médicos pré-admissionais.
Os candidatos convocados ou seus procuradores habilitados para tal deverão comparecer ao Auditório da CONAE 2, localizado na Avenida Angélica, 2606, Consolação, no dia 15 de junho, de acordo com o cronograma abaixo:
Das 9 às 10 horas – do 3246 ao 3285
Acesse a lista de escolas disponíveis para escolha clicando aqui.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
Cursos profissionalizantes do CMCT estão com inscrições abertas
Publicado em: 14/04/2025 5h29 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel
CEU Vila do Sol abre inscrições para a 4ª Edição do Concurso da Melhor Idade
Publicado em: 14/04/2025 5h18 - em Secretaria Municipal de Educação
Estão abertas, até 26 de junho, as inscrições para o Prêmio Paulo Freire 2025
Publicado em: 14/04/2025 10h57 - em Secretaria Municipal de Educação
Professores podem se inscrever para processo seletivo de ensino línguas nos CELPs localizados nos CEUs
Publicado em: 11/04/2025 5h02 - em Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura inaugura o CEU Rei Pelé e EMEF Ruth de Souza, com estrutura sustentável que vai evitar enchentes e reutilizar água da chuva
Publicado em: 10/04/2025 3h33 - em Secretaria Municipal de Educação