Notícias

DRE Butantã realiza segunda edição do Seminário de Práticas Corporais no Território

Evento integra ações do Grupo de Trabalho de Educação Física Esportes e Lazer do Butantã. ?

Publicado em: 03/11/2016 12h30 | Atualizado em: 30/11/2020

seminario_praticas_corporais_740_x_430.jpg

No sábado, 22 de outubro, foi realizada na Diretoria Regional de Educação (DRE) Butantã a segunda edição do Seminário de Praticas Corporais no Território do Butantã. A atividade contou com relatos de prática e apresentação de banners e de imagens dos trabalhos desenvolvidos nas Unidades Educacionais, CEUs, Universidades, Centros Esportivos, Organizações Sociais e Instituições do Território.

Os participantes puderam acompanhar os relatos em três grupos que contaram com a mediação dos Profs. Luiz Eduardo Pinto Bastos Tourinho Dantas, Pedro Xavier Russo Bonetto e Ana Zimmermann. O Seminário faz parte das ações do Grupo de Trabalho de Educação Física Esportes e Lazer do Butantã.

seminario_praticas_corporais_II_740_x_430.jpg

O GT que se reúne desde 2014 é composto pela Diretoria Regional de Educação Butantã, representantes das Unidades Educacionais da região, Núcleos de Esportes e Lazer dos CEUs (Uirapuru e Butantã), Supervisão de Esportes da Subprefeitura do Butantã, juntamente com representantes dos Centros Esportivos Mario Moraes e Butantã e da Universidade de São Paulo (PRODHE), além de organizações e instituições que atuam no território.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Arte com fundo amarelo e roxo, no centro há o logotipo da Semana de Estudo e Leitura, com dois bonecos em cima de um livro aberto.

14ª Semana Municipal de Incentivo e Orientação ao Estudo e à Leitura começa nesta segunda-feira (5)

Publicado em: 05/05/2025 11h31 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de visita de representantes da Prefeitura do Acre

SME recebe visita de representantes da Prefeitura de Rio Branco para troca de experiências 

Publicado em: 30/04/2025 4h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia da Secretária Executiva Pedagógica participando de painel educacional na Bett Brasil 2025

Secretária Executiva de SP prioriza legado educacional na gestão pública

Publicado em: 29/04/2025 4h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com a vista do palco de um auditório, no palco um grupo de mulheres sorri, ao fundo o auditório está também cheio de mulheres

Mães Guardiãs participam de formação sobre Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANCs)

Publicado em: 29/04/2025 4h42 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com um repórter de TV segurando um microfone da TV Globo, abaixo um letreiro escrito

10 anos do CEU Heliópolis: Comemoração é destaque no telejornal da TV Globo

Publicado em: 28/04/2025 2h49 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

1 160 161 162 163 164 1.674