Notícias

SINDSEP e APROFEM anunciam encerramento da greve

Sindicatos comunicaram, nesta sexta-feira (15), o encerramento da paralisação dos profissionais da Rede Municipal de Ensino de São Paulo

Publicado em: 15/05/2026 22h19 | Atualizado em: 15/05/2026
Fachada Sme Site

O Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Município de São Paulo (SINDSEP) e o Sindicato dos Professores e Funcionários Municipais de São Paulo (APROFEM) anunciaram, nesta sexta-feira (15), o encerramento da greve dos profissionais da Rede Municipal de Ensino.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Convocação de Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I

Convocação de Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I

Publicado em: 03/02/2016 2h50 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Curso de aperfeiçoamento para professores de inglês

Curso de aperfeiçoamento para professores de inglês

Publicado em: 03/02/2016 2h42 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Café literário na reunião de organização das escolas da DRE São Mateus
DRE Jaçanã promove palestra com o professor Valter Silvério

DRE Jaçanã promove palestra com o professor Valter Silvério

Publicado em: 03/02/2016 12h51 - em CEU e COCEU

Castração de cães e gatos no CEU Jaçanã

Castração de cães e gatos no CEU Jaçanã

Publicado em: 03/02/2016 12h50 - em CEU e COCEU

1 1.575 1.576 1.577 1.578 1.579 1.674