Notícias

Entrega dos certificados de conclusão dos cursos de Gestão Pública e Gestão Pública Municipal

Alunos dos polos da UniCEU concluem curso com duração de 18 meses

Publicado em: 04/10/2016 15h41 | Atualizado em: 30/11/2020

entrega_certificados_conclusao_cursos_gestao_publica_e_municipal_740_x_430.jpg

No dia 9 de julho, aconteceu no Teatro Municipal de Osasco a solenidade de entrega dos Certificados de Conclusão dos Cursos de Gestão Pública e Gestão Pública Municipal – Turmas de Especialização Lato Sensu 2014 – UNIFESP/UAB.

A cerimônia foi realizada com os alunos dos Polos: UniCEU Água Azul, UniCEU Cidade Dutra, UniCEU Vila Atlântica, UniCEU Campo Limpo, UniCEU Butantã, UniCEU Pera Marmelo, UniCEU Rosa da China e UniCEU Casa Blanca.

Os cursos tiveram início no primeiro semestre de 2014 e foram ministrados pela Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP, em parceria com o Programa Universidade Aberta do Brasil – UAB, com duração de 18 meses.

“Esse foi um momento especial para a UniCEU, onde muitos gestores tiveram a possibilidade de se qualificarem com um Curso de Pós-Graduação, podendo assim contribuir com o serviço público e pensar com cuidado na proteção da sociedade”, disse Maria Elisa Frizzarini, Coordenadora do Polo da UniCEU Água Azul.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia da cidade de São Paulo com a logomarca da Virada Cultural

Virada Cultural também movimenta os CEUs da cidade com atrações gratuitas para todas as idades

Publicado em: 23/05/2025 5h06 - em Secretaria Municipal de Educação

Semana Do Brincar

CEUs da capital paulista recebem programação da Semana Municipal do Brincar

Publicado em: 23/05/2025 4h36 - em Secretaria Municipal de Educação

Educavest

Vem aí o primeiro simulado da Rede Municipal preparatório para o vestibulinho da ETEC

Publicado em: 23/05/2025 12h14 - em Secretaria Municipal de Educação

Jogos

CEU Guarapiranga recebe evento de cultura Geek no domingo

Publicado em: 23/05/2025 11h36 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Fotografia mostra a imagem de três pessoas amamentando bebês.

SME anuncia a Campanha CEI Amigo do Peito 2025 para incentivar o aleitamento materno

Publicado em: 23/05/2025 11h19 - em Secretaria Municipal de Educação

1 152 153 154 155 156 1.674