Notícias

Curso na DRE São Miguel propõe reflexão sobre autismo

Formação acontecerá no mês de setembro e outubro

Publicado em: 21/08/2017 16h02 | Atualizado em: 30/11/2020

Curso_DRE_Sao_Miguel_propoe_reflexao_sobre_autismo_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) São Miguel comunica a realização do curso “Saberes e Práticas na Educação Inclusiva: Transtorno Global do Desenvolvimento – Autismo”, que tem como objetivo refletir sobre as políticas educacionais envolvendo alunos autistas e discutir novos planos de educação com o fim de proporcionar um melhor ensino a esses alunos.

O curso é voltado para professores de educação infantil, ensino fundamental I e II e ensino médio que trabalham nas unidades escolares da DRE São Miguel e possuem alunos com autismo em suas turmas.

Ocorrerá na CEFOR e será dividido em três turmas, com limite de vaga de 35 inscritos em cada turma. Um e-mail será enviado às unidades escolares indicando o período de inscrições no site do DIPED: dipedmp.wixsite.com/meusite.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 49, DE 15 DE AGOSTO DE 2017 na página 39 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Tributo ao rapper Sabotage no CEU Pêra Marmelo

Tributo ao rapper Sabotage no CEU Pêra Marmelo

Publicado em: 15/03/2016 3h37 - em CEU e COCEU

DRE Penha

DRE Penha

Publicado em: 15/03/2016 10h14 - em Diretoria Regional de Educação Penha

DRE Pirituba

DRE Pirituba

Publicado em: 15/03/2016 10h11 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

DRE Itaquera

DRE Itaquera

Publicado em: 15/03/2016 10h07 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

DRE São Mateus

DRE São Mateus

Publicado em: 15/03/2016 10h03 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

1 1.536 1.537 1.538 1.539 1.540 1.674