Notícias

Mês do Chocolate: Oficinas gratuitas do Programa Cozinha Escola chegam aos CEUs da capital paulista

Oficinas gratuitas de chocolate acontecem em 20 CEUs durante todo o mês de agosto, oferecendo qualificação profissional em gastronomia para a comunidade

Publicado em: 31/07/2025 16h30 | Atualizado em: 01/08/2025
Oficina De Chocolate Chegam A 17 Ceus Da Cidade

Agosto promete ser doce e cheio de aprendizado nos Centros Educacionais Unificados (CEUs) da capital paulista. O Programa Cozinha Escola realiza oficinas de chocolate em 20 CEUs espalhados por todas as regiões da cidade. A iniciativa é uma parceria entre a Fundação Paulistana e o Instituto Capim Santo.   

As oficinas de chocolate são gratuitas, tem duração de 8h e fazem parte do programa que qualifica profissionais para o mercado gastronômico com foco em trabalho, geração de renda e empreendedorismo. As inscrições estão abertas e acontecem através de um formulário online disponível clicando aqui.  

Confira as datas das oficinas nos CEUs por região: 

Zona Oeste: CEU Uirapuru (09/08) e CEU Campo Limpo (16/08)

Zona Sul: CEU Heliópolis (14/08), CEU Navegantes (16/08) 

Zona Norte: CEU Tremembé (02/08), CEU Freguesia do Ó (06/08), CEU Taipas (07/08), CEU Perus (15/08), CEU Pinheirinho (16/08), CEU Parque Novo Mundo (16/08) 

Zona Leste: CEU São Pedro (02/08), CEU Arthur Alvim (06/08), CEU São Miguel (08/08), CEU Carrão (09/08), CEU Inácio Monteiro (09/08), CEU Barro Branco (14/08), CEU Parque Veredas (15/08), CEU Vila Alpina (15/08), CEU Parque do Carmo (16/08) e CEU Aricanduva (20/08) 

Confira o endereço dos CEUs clicando aqui 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

alunos fazem perguntas para a cônsul-geral Valentine Mangez

Cônsul-geral da Bélgica visita CELP no Polo de Formação Água Azul

Publicado em: 29/05/2025 3h33 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Prédios E Quadra Ceu

SME abre processo seletivo de diretores e coordenadores pedagógicos para as EMEFs dos novos CEUs

Publicado em: 28/05/2025 4h08 - em Secretaria Municipal de Educação

Secretária Executiva Pedagógica, Maria Sílvia Bacila

“Nós queremos caminhar junto com esses diretores”, afirma secretária executiva pedagógica

Publicado em: 28/05/2025 10h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Uma mulher e uma adolescente sorriem para a câmera. Ambas vestem camisetas pretas com o logotipo da AEL e utilizam medalhas no pescoço — uma com fita dourada e a outra com fita azul. Ao fundo, há um banner da AEL com o nome

Academia Estudantil de Letras completa 20 anos com homenagem na Câmara Municipal

Publicado em: 27/05/2025 11h20 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com um estúdio de radio com duas pessoas entrevistando um homem com um terno preto e camisa branca

Secretário detalha critérios sobre formação intensiva para 25 diretores

Publicado em: 26/05/2025 6h38 - em Secretaria Municipal de Educação

1 150 151 152 153 154 1.673