Notícias

Reflexão sobre Documentação Pedagógica na Educação Infantil

Curso promovido pela DRE Itaquera tem inscrições abertas entre os dias 12 e 13 de setembro

Publicado em: 01/09/2017 15h25 | Atualizado em: 30/11/2020

DOCUMENTACAO_PEDAGOGICA_EDUC_INFANTIL_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Itaquera comunica a realização do curso “Reflexões Sobre Documentação Pedagógica na Educação Infantil”, que tem como objetivo compartilhar conhecimento sobre as práticas na educação infantil e avaliar os métodos de avaliação adotados.

O curso é voltado para professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I que estejam atuando em EMEIs da DRE Itaquera e não tenham realizado o curso em 2016. A carga horária será de 12 horas.

A formação ocorrerá no CEFOR e será aberta para três turmas com o limite de 40 vagas cada. Para se inscrever o interessado deverá acessar o link correspondente à sua turma a partir das 21h do dia 12/09, terça feira, até às 19h do dia 13/09. O link para a turma C é goo.gl/forms/BuigdBB6yg8W8PkL2, turma D é goo.gl/forms/qFTHa7SbRsRqFoIG3 e a turma E é o goo.gl/forms/ h5NYewV1XXorHaKG3.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 30, DE 17 DE AGOSTO DE 2017 na página 34 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Atendimento Educacional Especializado nas Unidades participantes do São Paulo Integral
SME divulga relação de aprovados em concurso

SME divulga a classificação prévia e análises de recursos

Publicado em: 02/02/2016 11h26 - em Educadores

Currículo Integrador da Infância Paulistana

Currículo Integrador da Infância Paulistana

Publicado em: 01/02/2016 4h55 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Segundo dia da Reunião de Organização de 2016 – DRE Butantã

Segundo dia da Reunião de Organização de 2016 – DRE Butantã

Publicado em: 01/02/2016 3h42 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Prefeitura de São Paulo autoriza nomeação de professores

Súmula de escolha de vagas

Publicado em: 01/02/2016 2h48 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.515 1.516 1.517 1.518 1.519 1.612