Notícias

Curso reflete sobre o papel do educador na proteção à criança

Formação será realizada na DRE São Miguel

Publicado em: 19/09/2017 13h43 | Atualizado em: 30/11/2020

Curso_reflete_sobre_papel_educador_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) São Miguel comunica a realização do curso “O Papel da Educação Na Garantia dos Direitos Previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente”, que tem como objetivo refletir sobre o papel do educador na garantia dos direitos e proteção dos seus alunos.

O curso será voltado para duas turmas. A primeira será voltada aos profissionais do quadro do magistério municipal em exercício na DRE São Miguel, e a segunda será voltada aos auxiliares técnicos de educação lotados nas unidades educacionais da DRE São Miguel. A carga horária será de 12 horas presenciais.

Cada turma terá limite de 30 participantes. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site do DIPED (dipedmp.wixsite.com/meusite) que informará a data das inscrições pelo e-mail da unidade.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 80, DE 06 DE SETEMBRO DE 2017 na página 39 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Sme Na Virada Ods

 Secretaria Municipal de Educação integra a 4ª Virada ODS

Publicado em: 06/06/2025 11h14 - em Educação Ambiental

Cronograma Programa Aprimorando Saberes

Conheça o Programa de Desenvolvimento Profissional de Gestores Escolares

Publicado em: 05/06/2025 8h38 - em Secretaria Municipal de Educação

Mosaico de fotografia com diferentes momentos dos encontros feitos pela SME com diretores de escola e DREs

Secretaria cumpre rodada de reunião com cada um dos 25 diretores

Publicado em: 04/06/2025 2h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de jovens repórteres. Equipes faraão a cobertura da Virada ODS.

Mais de 600 jovens repórteres do programa Imprensa Jovem farão cobertura da 4ª Virada ODS

Publicado em: 03/06/2025 6h11 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra uma placa de tecnologias e será usada para falar sobre evento com participação de estudantes.

Cerca de 1.500 estudantes da rede municipal participam de evento sobre tecnologias

Publicado em: 03/06/2025 5h31 - em Secretaria Municipal de Educação

1 148 149 150 151 152 1.673