Notícias
Produção de Textos Escritos no Ciclo Autoral
Serão formadas turmas nas treze Diretorias Regionais de Educação
Publicado em: 15/03/2019 16h41 | Atualizado em: 30/11/2020
A Secretaria Municipal de Educação disponibiliza 260 vagas para o curso “Produção de Textos Escritos no Ciclo Autoral”, publicado no Diário Oficial da Cidade do dia 14 de março.
A partir da data de publicação, os Professores do Ensino Fundamental II e Médio – Língua Portuguesa podem se inscrever, até o término das vagas, por meio deste link.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Equipes técnicas da SME estão trabalhando para reestebelecer o SGP
Secretaria Municipal de Educação
EMEI Borba Gato recebe o ator Pascoal da Conceição em celebração dos 90 anos dos Parques Infantis
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
Classificação Final dos Inscritos para Exercício Transitório de Cargos Vagos e Disponíveis de Supervisor Escolar DRE Ipiranga / 2026
Secretaria Municipal de Educação
Emoção e reconhecimento marcam o Encerramento dos Programas Olimpíadas Estudantis e InterCEUs 2025
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal mobiliza 8 mil estudantes em projetos literários com Academias Estudantis de Letras (AEL)
Secretaria Municipal de Educação
SME participa de evento que apresenta estudo sobre a importância do Projeto Guri
Relacionadas
CEU CEI Parque Bristol cria o Espaço de Quem Cuida para acolher profissionais da educação
Publicado em: 07/11/2025 11h30 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga
Rede Municipal de São Paulo registra mais uma queda no abandono escolar
Publicado em: 07/11/2025 11h20 - em Secretaria Municipal de Educação
Inscrições abertas para vagas no Ensino Médio 2026 na Rede Municipal
Publicado em: 06/11/2025 5h36 - em Ensino Fundamental e Médio
Inscrições abertas para atuação temporária durante a próxima edição do Recreio nas Férias
Publicado em: 06/11/2025 5h15 - em CEU e COCEU
Secretário destaca talento dos estudantes em Seminário e Mostra de Tecnologias no CEU Rei Pelé
Publicado em: 06/11/2025 12h58 - em Informática Educativa