Notícias

“Eu indico o livro”

Compartilhe alguma experiência literária

Publicado em: 08/08/2017 15h48 | Atualizado em: 14/07/2022

O Portal da Secretaria Municipal de Educação (SME) abre espaço para você, educador ou aluno, compartilhar alguma experiência literária.

Em poucas linhas, você poderá dar uma dica de leitura para todos os seguidores das nossas redes sociais.

Para participar é simples, envie um e-mail para smeredessociais@prefeitura.sp.gov.br destacando o título do livro, autor e motivo pelo qual vale a pena conhecer a publicação.

A primeira dica foi dada pela Professora Maria Sueli Fonseca Gonçalves, da EMEF Prefeito José Carlos Figueiredo Ferraz. Conhecida na Rede Municipal de Ensino (RME) como Suelizinha, da AEL – Academia Estudantil de Letras, a educadora destacou o livro “O Pequeno Príncipe”, de Antoine de Saint-Exupéry. Para Sueli “é preciso ler de novo, de novo e de novo para sempre nos lembrarmos de que, a qualquer momento, duas ou três larvas podem virar borboletas”.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Equipe da CODAE participa de encontro sobre o Ano das Leguminosas

Equipe da CODAE participa de encontro sobre o Ano das Leguminosas

Publicado em: 07/04/2016 4h11 - em Alimentação Escolar

Programa de alimentação escolar de São Paulo recebe visita de jornalista internacional
Encontro com a Rede Conveniada e com a Rede Indireta

Encontro com a Rede Conveniada e com a Rede Indireta

Publicado em: 07/04/2016 12h11 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

De mãos dadas com o Infantil

De mãos dadas com o Infantil

Publicado em: 07/04/2016 12h10 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

DRE Penha promove o III Festival Regional de Natação

DRE Penha promove o III Festival Regional de Natação

Publicado em: 07/04/2016 9h20 - em CEU e COCEU

1 1.497 1.498 1.499 1.500 1.501 1.674