Notícias

SME promove formação sobre sequências de atividades na Recuperação Paralela

Curso aborda o Currículo da Cidade de Língua Portuguesa e Matemática nos ciclos do Ensino Fundamental

Publicado em: 29/08/2018 11h52 | Atualizado em: 30/11/2020

sequencia_curso_740x430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) desta quarta-feira, 29 de agosto, a realização do curso “O papel das sequências de atividades no avanço das aprendizagens de estudantes da recuperação paralela”, evento que discutirá a importância de atividades voltadas para a competência leitora e escritora e de resolução de problemas no avanço das aprendizagens dos estudantes dos diferentes ciclos e socializará as sequências didáticas que fazem os alunos avançarem em suas aprendizagens.

Serão formadas duas turmas, com 30 integrantes cada, e poderão se inscrever Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I designados para a função de Professores de Educação Paralela e os atuantes nos projetos/atividades complementares das Unidades Educacionais.

As inscrições acontecem a partir da data de publicação até o final das vagas pelo link e serão validadas pela ordem de cadastro, considerando as especificações do público-alvo.

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEU Vila Curuçá - Programação de outubro de 2015

CEU Vila Curuçá – Programação de outubro de 2015

Publicado em: 07/10/2015 6h48 - em CEU e COCEU

CEU Vila Atlântica - Programação de setembro 2015

CEU Vila Atlântica – Programação de outubro de 2015

Publicado em: 07/10/2015 6h41 - em CEU e COCEU

CEU Três Pontes - Programação de outubro de 2015

CEU Três Pontes – Programação de outubro de 2015

Publicado em: 07/10/2015 6h34 - em CEU e COCEU

CEU Tiquatira - Programação de outubro de 2015

CEU Tiquatira – Programação de outubro de 2015

Publicado em: 07/10/2015 6h29 - em CEU e COCEU

CEU Sapopemba - Programação de outubro de 2015

CEU Sapopemba – Programação de outubro de 2015

Publicado em: 07/10/2015 6h21 - em CEU e COCEU

1 1.470 1.471 1.472 1.473 1.474 1.479