Notícias

El Cantar Tiene Sentido

Curso realizado pela SME dará introdução ao espanhol por meio de canções sociais latino-americanas.

Publicado em: 13/05/2016 16h13 | Atualizado em: 30/11/2020
el_cantar_tiene_sentido_740_x_430.jpg

A Diretoria do Núcleo de Educação Étnico-Racial, da Secretaria Municipal de Educação (SME), promoverá o curso El Cantar Tiene Sentido – introdução ao espanhol por meio de canções sociais latino-americanas.

O curso tem como objetivo propiciar aos participantes o contato com aspectos da cultura e história da América Latina, por meio da análise das letras das canções.

Podem participar os educadores com cargos de Agente de Apoio, Agente Escolar, Assistente Técnico de Educação I, Assistente de Diretor de Escola, Coordenador de Ação Cultural / Educacional, Coordenador de Esportes e Lazer, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Analista de Informações Culturais e Desportivas – Biblioteca – Educação Física, Gestor – CEU, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio, Secretário de Escola e Supervisor Escolar.

A formação tem carga total de 16 horas e será realizada em três polos conforme o cronograma publicado no Comunicado Nº 620, de 12 de maio de 2016.

 Acesse a integra da publicação para saber demais informações clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Publicadas as vagas para professores aprovados em concurso público

Publicadas as vagas para professores aprovados em concurso público

Publicado em: 13/10/2015 1h38 - em Secretaria Municipal de Educação

Consulta Pública: Plano de Ação para a regulamentação da Alimentação Orgânica na Rede Municipal de Ensino
Unidades da Rede Municipal participam da Ciranda do Movimento Humano

Unidades da Rede Municipal participam da Ciranda do Movimento Humano

Publicado em: 09/10/2015 4h51 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Filmes e vídeos - NAAPA

Filmes e vídeos – NAAPA

Publicado em: 09/10/2015 4h19 - em NAAPA

Legislação – NAAPA

Legislação – NAAPA

Publicado em: 09/10/2015 4h18 - em NAAPA

1 1.464 1.465 1.466 1.467 1.468 1.479