Notícias

Intérpretes e Guias Intérpretes de Libras/ Língua Portuguesa

Credenciamento de 2 a 5 de maio

Publicado em: 02/05/2016 11h20 | Atualizado em: 30/11/2020

libras_740_x_430.jpg

Está aberto o cadastro de Profissionais interessados em atuar nas Unidades Educacionais ou em eventos no âmbito da Secretaria Municipal de Educação (SME) como Intérpretes de Libras/ Língua Portuguesa ou Guias Intérpretes de Libras/Língua Portuguesa para pessoas com surdocegueira adquirida/ congênita.

Para se credenciar é necessário comprovar competência e fluência em Libras e, no caso de guia intérprete, ter curso de guia-interpretação.

Entre as atribuições está a interpretação das duas línguas (Libras e Língua Portuguesa) de maneira simultânea e consecutiva; a participação no planejamento das ações específicas; viabilizar a comunicação entre usuários e não usuários de Libras junto a comunidade escolar; e outras.

As inscrições serão realizadas no período de 02 a 05 de maio de 2016, das 9h às 18h, na SME/COPED/DIEE (Secretaria Municipal de Educação / Coordenadoria Pedagógica / Divisão de Educação Especial), localizada à Rua Doutor Diogo de Faria, 1.247, 3º andar, sala 311, Vila Clementino, São Paulo-SP.

O interessado deverá preencher os formulários constantes do Anexo do edital e apresentar a documentação exigida.

Leia aqui a integra do edital

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Publicadas as vagas para professores aprovados em concurso público

Publicadas as vagas para professores aprovados em concurso público

Publicado em: 13/10/2015 1h38 - em Secretaria Municipal de Educação

Consulta Pública: Plano de Ação para a regulamentação da Alimentação Orgânica na Rede Municipal de Ensino
Unidades da Rede Municipal participam da Ciranda do Movimento Humano

Unidades da Rede Municipal participam da Ciranda do Movimento Humano

Publicado em: 09/10/2015 4h51 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Filmes e vídeos - NAAPA

Filmes e vídeos – NAAPA

Publicado em: 09/10/2015 4h19 - em NAAPA

Legislação – NAAPA

Legislação – NAAPA

Publicado em: 09/10/2015 4h18 - em NAAPA

1 1.464 1.465 1.466 1.467 1.468 1.479