Notícias

Seminário abordará o atendimento pedagógico hospitalar

Inscrições devem ser realizadas entre os dias 21 e 27 de setembro

Publicado em: 22/09/2017 14h42 | Atualizado em: 30/11/2020
atendimento_pedagogico_hospitalar_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação promoverá o Seminário “Classe Hospitalar: Atendimento Pedagógico aos Escolares em Tratamento de Saúde no Contexto Hospitalar” que, entre outros objetivos, possibilitará aos profissionais da Rede Municipal de Ensino de São Paulo conhecer a história da escola especializada “Schwester Heine” e refletir sobre o trabalho das equipes multidisciplinares no trabalho com as crianças, famílias e pares.

As Diretorias Regionais de Educação divulgarão às Unidades Educacionais entre os dias 18 e 20 de setembro de 2017 o link ou o email para as inscrições, que deverão ser realizadas entre os dias 21 e 27 de setembro.

Para mais informações, clique aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Auditório com crianças sentadas. No palco do auditório, Estevan está em pé, com camisa laranja e calça petra, segurando o microfone, ministrando o workshop

CEU Vila do Sol recebe workshop para imprensa jovem

Publicado em: 18/06/2025 6h29 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Estudantes Em Uma Sala De Reunião Na Folha De S. Paulo
Cop30 Site
Divulgação: arquivo CEU Alvarenga

CEU Alvarenga oferece aulas de Yoga para a população de todas as idades

Publicado em: 18/06/2025 3h09 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Imagem com um homem de terno em uma cadeira de um estúdio de televisão

Intercâmbio entre estudantes de São Paulo e Minas Gerais promove troca de experiências sobre educomunicação

Publicado em: 18/06/2025 1h46 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

1 143 144 145 146 147 1.674